domingo, 13 de junho de 2010

Coisas que a gente descobre no dia dos namorados....


De Caxias a Córdoba, a arte de invadir a privacidade alheia


Olá amigos do fórum, hoje, dia 13 de junho, acompanhando Sérvia e Gana, com fome e pensando no que farei hoje, senti vontade de partilhar os estranhos acontecimentos do Dia dos Namorados aqui em minha residência.

Tentarei antes, explicar a dinâmica dos prédios. São dois prédios, cada um com 3 andares e cada andar com 6 apartamentos. O terceiro andar do prédio onde eu moro é uma sodoma (brincs). Pessoal faz festa, se reúne dentro dos quartos pra beber, comer (entenda como quiser), ver filme, jogar truco, etc etc. Já o segundo andar logo abaixo da gente é calmo e tranquilo. Não conheço direito as pessoas que lá residem, exceto pelo truta from Alaska e uma guria.

O que eu também sei é que no segundo andar tem um rapaz um tanto quanto estranho. Achei que era matemático, mas descobri que é músico, não fala com ninguém, chega mudo, sai calado, come dentro do quarto. A guria também não é lá muito expansiva, mas se mistura, conversa, come na cozinha, circula pelos lugares, enfim. Ele é louco, ela é normal.

Há dois dias atrás, minha roomate argentina estava morando no segundo andar o que induziu o rapaz da recepção a lhe entregar a caixa de bombons com um cartão que ele achou no corredor do andar em questão. Enfim, a argentina desconfiou logo de cara que aquilo não era pra ela. Primeiro: as coisas escritas não faziam o menor sentido. Segundo: o envelope tinha as iniciais "MM" e "RG", que passavam longe das dela, "NB".

O que aconteceu foi que ás 22:00 hrs do dia 12 de junho, estavam seis pessoas dentro do quarto 35 (o meu) tentando descobrir quem era aquele casal que a gente nem fazia idéia que existia no hotel. Seis pessoas invadindo a privacidade de um casal que, aparentemente, sempre primou por isso. Demorou pra gente ter a idéia básica de ir olhar o livro de registros pra descobrir quem tinha aquelas iniciais.

Não deu outra, o músico maluco do segundo andar e a guria que lá reside são um casal. E a gente, provavelmente morreria sem saber. Mas ainda resta a dúvida: eles são mesmo um casal ou o cara é realmente um stalker psicopata que acha que ama a menina que dá bom dia pra ele de manhã? Ficaremos sabendo hoje quando a argentina for devolver os bombons da vizinha. Sim, somos fofoqueiros, mas somos educados, não comemos nenhum.

Feliz dia dos namorados atrasado pra quem tem namorado, pra quem não tem ou pra quem talvez seja só um stalker maluco.

UPDATE

Sim, a argentina foi lá devolver os bombons, a guria abriu a porta, olhou com cara de meldels, nem pegou o cartão na mão, só disse "não, não, isso não é meu" e bateu a porta.

Maluco detected.

Comeremos os bombons.

1 Comentário:

Vinicius Cabral disse...

Doideira hein, ruiva? LOL

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO