Mostrando postagens com marcador sobre a vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sobre a vida. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Lugar de mulher é no tanque.


Lugar de mulher é no tanque, na cozinha, no quarto, na sala, e onde mais ela tiver vontade.

Cansei de ouvir que mulher não faz isso, mulher não faz aquilo. "Isso não é coisa de menina..." - quando você queria por que queria brincar com os Comandos em Ação dos seus primos.

Mulher não lê gibi, mulher não bebe cerveja, mulher não gosta de futebol, mulher não fala palavrão...porra, sou homem então! Faço o que com as minhas calcinhas? Estarei assim tão errada?

O certo é que os homens se divertem muito mais que a gente, sem falar na vantagem de mijar de pé.

Já que mijar de pé está um tanto fora de questão, eu continuarei lendo gibi, assistindo futebol, bebendo cerveja e falando palavrão pra caralho.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO