Mostrando postagens com marcador wei wei. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador wei wei. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 20 de março de 2009

China in Box

Mas que porra hein, esse blog tá de olho puxado a semana inteira! Mas acontece que as coisas vão acontecendo com moi e eu quero escrever para você, querido amigo leitor.

Ontem depois de assistir Luóst eu fui dormir muito impressionada, como sempre, e acabei sonhando com o Jack, como sempre também, isso é normal. Mas acordei no meio da noite e quando voltei a dormir sonhei com um coreano belo e misterioso. É sério, pô! Não ri.

Comentando isso com pessoas reais da vida real, uma delas falou que não existe isso de coreano bonito. Nem coreano, nem japa, nem china...

O que? Baixou a Vera Verão nimim e parti para o  EEEEEEEEEEEEEPA CHARLES ALBERT!

Aí pensei em fazer esse post cheio de fotos do Andy Lau (que é Honkongoliano...TÁ eu não sei como chama quem nasce em Hong Kong) em sua época áurea ou do Hyun-kyoon Lee que é coreano e fez o maravilhoso Casa Vazia, ou mesmo do Daniel Dae Kim do próprio  Lost. O Hyun é um arraso...merecia, mas enfim...eu resolvi que ia colocar só fotos do Wei-Wei, o chinês gaaaaaato.

Todo mundo que tem internet desde a semana passada já viu os dois rapazinhos chineses que dublam Backstreet Boys, os Backdorm Boys. Entonces, aquele grandão que fica atrás é o Wei-Wei.

  
  
 


É pra ninguém mais falar que não existe homem bonito de olho puxado.


E não, não consegui pensar num título melhor para esse post.

PS. Segue vídeo, por que você pode ter descoberto a internet ontem.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO