China in Box
Mas que porra hein, esse blog tá de olho puxado a semana inteira! Mas acontece que as coisas vão acontecendo com moi e eu quero escrever para você, querido amigo leitor.
Ontem depois de assistir Luóst eu fui dormir muito impressionada, como sempre, e acabei sonhando com o Jack, como sempre também, isso é normal. Mas acordei no meio da noite e quando voltei a dormir sonhei com um coreano belo e misterioso. É sério, pô! Não ri.
Comentando isso com pessoas reais da vida real, uma delas falou que não existe isso de coreano bonito. Nem coreano, nem japa, nem china...
O que? Baixou a Vera Verão nimim e parti para o EEEEEEEEEEEEEPA CHARLES ALBERT!
Aí pensei em fazer esse post cheio de fotos do Andy Lau (que é Honkongoliano...TÁ eu não sei como chama quem nasce em Hong Kong) em sua época áurea ou do Hyun-kyoon Lee que é coreano e fez o maravilhoso Casa Vazia, ou mesmo do Daniel Dae Kim do próprio Lost. O Hyun é um arraso...merecia, mas enfim...eu resolvi que ia colocar só fotos do Wei-Wei, o chinês gaaaaaato.
Todo mundo que tem internet desde a semana passada já viu os dois rapazinhos chineses que dublam Backstreet Boys, os Backdorm Boys. Entonces, aquele grandão que fica atrás é o Wei-Wei.
É pra ninguém mais falar que não existe homem bonito de olho puxado.
E não, não consegui pensar num título melhor para esse post.
PS. Segue vídeo, por que você pode ter descoberto a internet ontem.








