sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Besteiras no futebol

Besteiras no futebol sempre tem. Impedimento passivo contra o Botafogo, Renato Gaúcho, Marcos tomando cafézinho, Túlio pelado na G Magazine, Richarlyson jurando de pé junto que não curte o sarolho,...

Anfã...mas para a International Board não existem besteiras o suficiente, por isso, eles votam amanhã novas regrinhas imbéciles para o esporte bretão.

Querem inventar o cartão laranja, que seria uma versão futebolística para exclusão de 30 segundos existente no pólo aquático. O nego faz falta e fica um pouco fora pra pensar na merda que fez (talvez teria salvo o André Luís de ser preso nos Aflitos).

Quatro subtituições por partida, intervalo de 20 minutos, técnico enchendo saco na área técnica o tempo inteiro e assistente atrás do gol. Muita perfumaria que não vai servir de nada.

Aliás: "No Campeonato Carioca já usam assistentes atrás do gol e não está adiantando nada", palavras de Arnaldo Cézar Coelho (porém, enquanto o Godoy não falar, não acredito em nada).

Eu acho que essa gente está precisando arrumar o quifa. Aqui em casa tem chão pra varrer, se eles quiserem...

Fonte: Globo Esporte

4 Comentários:

Yukio disse...

"Eu acho que essa gente está precisando arrumar o quifa. Aqui em casa tem chão pra varrer, se eles quiserem..."

Quando me disseram que era diversão na certa eu não sabia que ia me surpreender tanto AOEIAEOIAOIAEOIAEOIAEOIAEOIAE
Essa última frase foi de EFEITO! E eu estou de acordo. Mané cartão laranja, oque o que o queeee! Querem inventar moda só se for. Futebol é bom do jeito que é! Com as cavaladas e tal! Com as entradas duras por trás do Richarlyson AEOIAEOIAEOIAEOIAEOIAEOIAE!
:D

Beijos!

Cathwillows disse...

Galoooooooooooooooooooo!
hahahhhaha

Douglaço disse...

Mulher não deve falar de futebol.

Anônimo disse...

acho q a implementação do cartão laranja nada a ver,mas as outras idéias são interessantes.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO