quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Fails televisivos

Séries que todo mundo gosta, menos eu.

Somos nerds babões

Big Bang Theory, o dia que eu começar a babar, eu aviso.

Caminhos do Coração

Heroes, novela da Record

3M, médico, manco e maluco

House, seriado de médico pra quem não gosta de seriado de médico.

Zach Braff, aprendiz de Woody Allen

Scrubs, seriado de médico pra quem gosta de neurose.

Pomba gira, gira de uma perna só...

Sex and The City, duas mulheres horrendas querendo dar, uma bonitinha querendo casar e uma linda que não consegue salvar o seriado.

Nessa foto, vemos UM homem.

Supernatural, dois frangos e um homem. Que já morreu, por sinal.

Superman no Largo da Batata

Smallville, a oito temporadas só me dando desgosto.

6 Comentários:

Anônimo disse...

FALTOU LOST NESSA LISTA, COM A LEGENDA:
"Pistinhas e Mystérios Mysteriozos"

Anônimo disse...

e quais o vc gosta?

Anônimo disse...

eu odeio smallvile, heroes... nunca vi scrubs e supernatural... House é mt bom, sua herege!

Douglaço disse...

EM 2011 TEREI O CORPO DO TOM WELLING! TENHAM FÉ!

Cathwillows disse...

Eu vejo e gosto? The Big Bang Theory ( Morro de rir), House ( Muitooooooo bom!), Sex and the City ( Sou mulherzinha ridícula mesmo, e daí? ahhah)!
Agora Scrubs NINGUEM MERECE! SmallVille vi poucas vezes e só pq acho o Clarck gatinho!
:)

Anônimo disse...

Dessa lista eu vejo House e Smallville,o resto é resto!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO