quarta-feira, 22 de abril de 2009

LEGO Rock Band



Eu não gosto desses joguinhos Guitar Hero, Rock Band e afins, porque eu sou pobre pra comprar os instrumentos e tenho que usar o joystick, o que torna a jogabilidade uma merda sem tamanho. Prefiro os DDR da vida, que mesmo sendo pobre pra comprar o tapete, consigo jogar no controle.

Mas acho fofo e altamente jogável qualquer coisa da Lego. Star Wars, Batman e Indiana Jones foram os que já experimentei e gostei. Não são jogos impossíveis (DETESTO com todas as minhas forças jogos impossíveis) e o visual é mesmo a grande sacada.

Previsto para o final do ano, o LEGO Rock Band estará disponível para Xbox 360, PS3 e Wii. O jogo é aquilo que já conhecemos, com o diferencial que você literalmente tem que "construir" a banda.

 
 

 Tem até o Billy Ray Cyrus \o/

via: droolicious

1 Comentário:

Cathwillows disse...

Sua NERD! hehhehe

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO