terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Show do Intervalo




Trocentelhões de coisas acontecendo ao mesmo tempo na minha vida...algumas boas, algumas ruins, algumas mais ou menos. Mudanças drásticas, novas perspectivas, enfim, elementos da vida que todo mundo já teve que encarar vez ou outra.

E fiquei aqui pensando, entre fazer algo decente, de coração, como sempre fiz por aqui, ou jogar qualquer coisa no ar só pra encher linguiça, eu prefiro manter a qualidade. Mas infelizmente, no momento, tenho preocupações mais urgentes. Então, fiquem com o tira-teima, o placar da rodada e a pergunta do internauta, que eu vou fazer aqui o meu Show do Intervalo.

Espero voltar a ativa o mais rápido possível. Esperem novidades!

Amo todos vocês (os gremistas mais que os outros, mas tudo bem :P ).

6 Comentários:

Zé da Fiel (é nóis) disse...

Devo defeedzar você?

Boa sorte, torço por você e tô sentindo falta do #quetimeéteu, espero que as coisas se encaixem e que volte a programação normal, se não...foi bom enquanto durou. Suadções alvinegras...arroxeadas!

All3X disse...

Ah, adorei esse último parágrafo, isso implica dizer que ela também ama capixabas, especialmente certos capixabas, mesmo que seja só um pontinho de nada, mas que já é o suficiente para ter um lugarzinho ao Sol.
Espero pelas boas notícias, as mais drásticas você já terá resolvido até lá.
Pelo visto, você e os Vinícius, se é que me entende, estão todos querendo ficar mais próximo, só para fazerem um #quetimeéteu enquanto tomam uma Polar juntos. Sei dessa desse povo, :P
Abraços,
All3X

Unknown disse...

Jenny iremos te esperar pelo tempo que for necessário.


(E não reclama tanto agora tu pode ver o Tcheco de perto)

Harley Coqueiro disse...

Jenny,

Um até breve e você sabe que estarei sempre aqui, te esperando e me guardando para você.

Doutor Radioativo disse...

Não se vá!
Eu já não posso suportar
Esta minha vida de amargura
Não se vá!


Hehe...ve se volta logo Jenny!

Murilo Andrade disse...

Também prefiro ficar sem escrever do que postar qualquer bobagem.

Aguardando seu retorno.

Abraços.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO