sexta-feira, 19 de março de 2010

Pintou Campeão!




Sim, eu sei que começa Libertadores e eu fico ALOCKA do meu cu e falo "pintou campeão" a cada jogo. Já falei pro Once Pêssegos em Caldas, já falei pro Nacional e ontem eu falei pro São Paulo Futebol, Petecas e Glitter. Mas diferente das outras vezes, eu falei sério.

A vida do SPFW na Libertadores nunca é fácil. A torcida pau no cool deles não quer saber se eles são campeões brasileiros um trilhão de vezes, eles só querem Libertadores. E enquanto o time não convence, eles não se dão ao trabalho de sair de suas mansões, com seus carros importados e ir tomar Evian com limão siciliano na área VIP do Morumbicha. Então, o São Paulo, que vence, mas não convence segundo a Flaprensa, amarga sempre um início de Liba melancólico, com estádio vazio e cornetagem atroz.

Ontem não foi diferente, Morumbi apático para os padrões de competição internacional. Mas quem não foi, perdeu (#renatogaúchofeelings). Dagobosta cabeceou uma que veio parar aqui em Porto Alegre. Não pediu os 10% de volta, mas mostrou a barriguinha galega.

Uóxitão do alto de sua beleza rústica, fez aquilo que faz uma vez por ano. TABELOU, tabelou pra gol. Depois saiu correndo pra cagar. Acontece.

E nessa Libertadores de times estronhos, um São Paulo que vence, mas não convence vai muito mais longe do que a gente pode apostar.

Sei lá, mas pintou campeão.

5 Comentários:

Zé da Fiel disse...

HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA

Jenny você é altamente "comivel". Sonho de consumo de qualquer homem mulher desbocada, indepedente, sem frescura, gosta de cultura nerd com moderação e o mais importante ENETNDE DE FUTEBOL.
Mas como todas as mulheres deslumbrada e voluvel,(só pra constar ela vestiu a camisa do inter após a campanha #OInterpeida e uma rescente musica que terminava com: _ Inter cagão, Inter cagão.)

Falei ano passado num post seu na copa do Brasil"o corinthians não está jogando mal, está jogando feio, a moda gaucha ao invez de atacar o adversario e jogar bola fica tocando a bola pra esfriar o mesmo"

Não quero nem saber se tu tá em POA, se não gosta mais do Vinicius Cabral, se tá todo mundo ferrado...mas promessa é divida assim que o
TODO-PODEROSO TIMÃO for campeão da libertadores 2010 eu quero ouvir o #quetimeéteu especial, com convidados tipo a Jennifer e o PC e tem de começar com o hino do corinthians e terminar com Wait and bleed.

ps1: bem-vinda de volta

PCFilho disse...

"quem não foi, perdeu (#renatogaúchofeelings)"

Essa guria me emociona até quando o texto é sobre o São Paulo.

Também aposto na bambizada pra Libertadores. Raposa correndo por fora.

Richard disse...

Putz, puta saudade de ver teus escritinhos!!

Beijos!

Vinicius Cabral disse...

Até que enfim voltou a escrever, né? E nem avisa! ¬¬

"Pintou o campeão", porque no caminho não terá o GRANDE TRICOLOR DAS LARANJEIRAS prá eliminá-lo...

É isso.

PCFilho disse...

Bem lembrado, Vinicius. Se bem que o SPFC tá se especializando em sair pra clubes brasileiros...

2006 - Inter
2007 - Grêmio
2008 - Fluminense
2009 - Cruzeiro

Sinceramente, nem quero pensar na possibilidade...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO