quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tá achando que futebol é bagunça?




Vem lá o menino pobre, joga bola, ganha destaque, ganha fama, faz anúncio de salsicha e ganha dinheiro. Isso acontece TO.DA HO.RA. E sempre tem um féladaputa da imprensa pra falar que "fulano é novo Maradona", "beltrano é novo Pelé". É a imprensa que cria monstros. Dá a luz, cria, mas depois não quer embalar.

Se o Neymar, hoje, se acha no direito de desrespeitar seu superior imediato na frente dos adversários, da torcida e das camêras de TV, é por dois motivos:

1 -SIM, ele deve ser mesmo um tremendo cuzão (basta olhar o corte de cabelo);

2 - O câncer que é a imprensa esportiva. SIM, por que se você lesse, ouvisse e visse toda a impresa *cof* especializada *cof* pedindo sua convocação para a seleção (mesmo você sendo um fedelho que nem pêlo no saco tem), você também se sentiria a última Coca do deserto.

O moleque joga bola? Joga. Muita? Sim. Excepcional? Não. Excepcional é meu pau de touca de crochê. Daê o que fazem? O elevam a altura de salvador da pátria. Dunga é mal por que não convocou Neymar. Dunga é burro por que não convocou Neymar. O Dunga foi muito é do esperto, isso sim! Não era preciso prever o que aconteceria pra saber que o menino não TEM UM PINGO de maturidade.

Eu não arrisco jogar pedra, papel e tesoura com gente imatura, que dirá uma Copa do Mundo.

O que esse MOLEQUE...MO-LE-QUE fez era sim, pra multa, suspensão, chamar na xinxa, puxar a orelha. Mas entende o Santos que o Reizinho da Vila pode tudo.

Parabéns Santos F.C. e imprensa esportiva, vocês criaram um monstro! (René Simões TM)


Ah, convocação pra amistoso da Seleção hoje. Neymar foi? CLAROQUENÃO....TÃO ACHANDO QUE MANO MENEZES É BAGUNÇA?

Aliás, o que tem de gente achando que futebol é bagunça....

7 Comentários:

PCFilho disse...

ESCREVE MAIS, JENNY!

NÓS TE AMAMOS!

Felipe Barros disse...

e o maracanã inteiro grita "JENNY!! JENNY!! JENNY!"

Teilor disse...

Faltou um Mano para dar um tapa na cara de moleque-projeto-de-cruza-de-romário-com-richarlyson e botar ele no lugar.

Vinicius Cabral disse...

sÓ FALO UMA COISA:

Que falta o #quetimeéteu? faz, RUIVAMALDITA! LOL

bjs!

Zé da fiel disse...

"O moleque joga bola? Joga. Muita? Sim. Excepcional? Não. Excepcional é meu pau de touca de crochê!!!"

Pra começo de conversa, tal frase me lembra que outrora tu poderias ser chamada de uma boa escriba...mas, eu te direi. Tu é fabulosamente excepcional. A Aguia de Haia dos pampas...A poetisa mor do futebol chulo que me lembrou uma certa passagem erudita...O filosofo Costinha numa propaganda não-editada da loterj.

Mas chega dessa merda. Porra tava com saudade de teus texticulos. Aproveite que o Bota deve brigar por uma vaga na Liberdores(tirando a vaga do cavalo parag...quer dizer Flu) honre suas calcinhas e volte a escrever pelo menos um post a cada jogo.

Final de campeonato pelo menos 01;UM,ONE,UNO #quetimeéteu de despedida, por que eu, ate hoje espero aquele especial secreto que Cêis iam mandar o link pros chegados e eu não recebi link nenhum...

Jenny...publicitaria enrustida, igual ao lema da policia-montada. Tarda...mas não faia (ou será que essa frase é do Didi?)

PCFilho disse...

Zé da Fiel, o que é isso?

Tá com medinho de ficar no Centenada?

Pergunte a Flamengo e Coritiba o que o Fluminense costuma fazer com Centenários...

Gilmarzinho disse...

Huhauhauhauua.

Dançando na salsicha... Bando de guri novo.

Té.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO