segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Enfia o Algodão Doce no Cu





Esse Campeonato Brasileiro está aprontando muitas confusões. Do tipo SPFW jogará Copa do Brasil cos pobre, Renato Gaúcho voltou a comer gaúchas, Zico falou que o Flamengo vai cair e não quer estar perto pra ver (AFINOU para os leigo), Sexy Hot não quer mais saber de jogar, somente cultivar o bigode para abudabi e Botafogo tem chances reais de jogar uma Libertadores.

Libertadores, apenas isso, não título.

O G4 era G3, dae virou G4 e se nenhum brasileiro sapecar a Rainha dos Caminhoneiros ~Sulamiranda~ continua G4. Mas o Botafogo é todo cagado, periga ficar em quarto e um brasileiro filho de uma polenteira ganhar esta merda. Mas enfim, vamos trabalhar com a hipótese da sorte rondar General Severiano.

Se a gente conseguiu ficar no gargalo dos campeões mesmo empatando 8 rodadas seguidas, jogando cada partida com 5, 6, 7 desfalques, não custa nada manter mais um pouco o improvável. Ajuda também se a turma do amendoim alvinegro parar de reclamar de tudo. PQP QUE GENTE CHATA DO CARALHO VIU. Não gostou, muda de time. Gostam de reclamar de tudo. Quem era ídolo até semana passada, hoje é vilão. TÁ LOCO LÚCIO FLÁVIO MELHOR MEIO CAMPO. Nem é, mas eu curto Lady Lu e defendo ok.

E o que o algodão doce no furico tem a ver com tudo isso? Muita coisa. Apenas torceremos.

3 Comentários:

Vinicius Cabral disse...

Sinceramente, não entendi onde entra o algodão doc... ops, é no cu, né? lol

Esqueceu de citar que vc COMEMOROU GOL DO INTER! #LOLETERNO

Hellblasé disse...

Chupa Rick !!!

PCFilho disse...

Vim aqui exatamente para perguntar se a senhorita havia comemorado os gols do Inter. Vinicius respondeu antes. #LOLETERNO

Se o Botafogo ficar em quarto, pode ter certeza absoluta que um brasileiro vencerá a Sulamiranda. Tem coisas que...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO