quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mente Vazia, Oficina do Capeta




Chega uma determinada hora do Brasileirão que alguns times ficam meio sem ter o que fazer. Aquela gente da meiúca da Sulamiranda, que não vai subir, mas também não vai descer. E geralmente, quem ainda briga por título, G4 ou pela dignidade na Série A, respira aliviado quando tem que encarar um dos "desocupados".

Ainda que parte da torcida diga o contrário, o Grêmio se encontra nessa situação. Acabou, não tem mais o que fazer, tá cumprindo tabela, enfeitando (muito bem, diga-se de passagem), desfilando sua bela torcida e seu belo (ex) Capitão e só.

E foi nesse embalo de "não temos mais o que fazer aqui" que eles encararam o São Paulo Futebol, Petecas e TPM.

O começo do jogo parecia um Casados x Solteiros. Ví muita bizarria, muito descomprometimento, muito "vamos deixar correr" dos dois times. Até Rafael Marques, o rei da cabeçada, acertar uma, dessa vez no gol certo. Num buraco que persistiu na zaga do São Paulo pelo jogo todo.

Bom, o Grêmio não tinha o que fazer, a não ser brigar pela invencibilidade dentro de casa. O São Paulo ainda tinha muito pelo que brigar, título, liderança, glória eterna, rios de dinheiro, mulheres, barcos, carros, fama e fortuna. Mas fica difícil querer ganhar jogo tentando armar jogada com Uóxitão, o Poste. Mas vida que segue, bola que corre. Dagoberto lembrou que o Tricolor paulista precisava sair dali com qualquer pontinho que fosse e encaixou no Victor. Que aceitou...Parabéns, Capitão! ¬¬ . APLAUSOS EFUSIVOS PARA O NOVO CAPITÃO DO GRÊMIO...Grata.

Etapa complementar. São Paulo continuou tentando, o Grêmio também, Autuori ousado, abriu o time. Ricardô Gomê foi no embalo e botou os negos pra frente. Hora de Borges entrar em campo. Entrar e sair. Efêmero. Dois cartões amarelos em dez minutos. Por duas bobagens. Menos um. Ficou mais fácil pro Imortal, caso tivesse algo pra fazer no Campeonato ainda.

Alguns segundos depois, Dagobosta, visivelmente #ALOCKA DO CU DELA deu uma voadora em Túlio. Rua! Menos dois. Ficou ainda mais fácil pro Imortal, caso tivesse algo pra fazer no Campeonato ainda.

Mas quem tinha reais interesses no jogo, se segurou como pôde. Ainda no finalzinho, Jean também foi tomar banho mais cedo. Resumindo: São Paulo, comprometido, com 8 em campo: 1 , Grêmio, enfeitando tabela em casa e com superioridade numérica: 1.

Ricardo Milton Gomes Cruz é líder. Vivam com isso!


Enquanto isso no Engenhão...

Botafogo fez fiasqueira. Não vi. Só me avisaram.

Sulamiranda agora só em...em...só Deus sabe quando.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Por pouco tempo. Hoje o Fred quebra a perna e não joga. Consultei os astros.

Zé da Fiel disse...

Richard tu tá ligado que além de Gremio e Corinthians tem outro time que só vai fuder todo mundo nesse campeonato(e ainda via cair), né mesmo? E é o tricolor das laranjeiras... não sei se o palmeiras vai ser campeão mas que vai perde domingo vai...

Deus do seu, como o Tcheco é ruim de bola, tudo bem tu ser apaixonada pelo malaco, mas ele é um lento, lerdo e mala de mais. Oque ele matou de contra-ataque COM MEDO de dar um toque mais dificil foi bricadeira. E outra coisa, como representante da nação Corinthiana eu te desobrigo da aposta, por que esse porra vai ser contratado pelo MANO, vai sentar no banco e num Corinthians e Botafogo(de Ribeirão Preto) esse porra marca dois gols e eu vou ser obrigado a torcer pra ele. Então encerra a aposta nesse ano e tá tudo certo, vamos todos nôs viver com a satisfação do quase.

Foi um belessimo jogo pra se secar, muito mais pela disposição do São Paulo, por que nem os torcedores do Gremio tavam com vontade no jogo a avalanche foi num maximo um desbarrancamento, e olhe lá

Anônimo disse...

Zé, realmente esse pessoal aí é um bando de estraga prazer verde...

Tcheco no Curinthia? Não tem a véialocka do Edu já?

Zé da Fiel disse...

TODO-PODEROSO TIMÃO Asilo e Casa da Mãe Joana

Não sei pro que o curintha quer o Tcheco Riquelme tá quase certo, Danilo(ex-petecas e ruima pra caraleo)tá apalavrado tem Defederico, Edu e Edno na reserva...só sendo muito truta do MANO pra explicar uma porra dessa.

PC Filho disse...

Se o Fluminense passar hoje, vai ganhar a Sulamiranda facilmente. Podem escrever.

(mas hoje vai ser difícil)

Sobre o Brasileiro, joguinho fraco de Grêmio x SPFC. Esperava mais. Tomara que o SPFC permaneça líder após o fim de semana.

Anônimo disse...

a locka do cu dela, ahahahahahhahahaha

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO