terça-feira, 17 de novembro de 2009

Que Time é Teu? #05

Depois de pausa forçada, o podcast de futebol mais #alockadocudele retorna com força total. Cagalhufas da arbitragem, reta final do Brasileirão, Série B, zona de rebaixamento e a recuperação do Flu são alguns dos assuntos. Sempre com a presença inebriante de Vinícius, o Cafu de Barra do Piraí.

Clique na imagem bunita pra baixar




Ou ouça aqui mesmo

7 Comentários:

Douglas disse...

Quer dizer que não rola um especial sobre A Fazenda? Pena.... ;)

Zé da Fiel disse...

Caraca véi...eu assisti show dos Mamonas no Aeroanta em pinheiros! Esse versão do vira é de quando a 89fm ainda tocava rock(eu sai pra trabalhar as cinco da matina e a 89 tocava umas pedreiras de manhãzinha num programa chamado naftalina e depois tinha o hora da gemada eu chegava no meu trampo, que era lá na arthur alvin diboa)

Sobre os proximos que time é teu: primeiro cêis tão devendo três programas só por isso devia gravar uns "retrospectiva 2009".
Segundo a Jenny não assitiu os "goonies" consequentemente a piada do slot se perdeu. Bolem uns programas com blocos fixos tipo as maiores narrações de gols que marcaram a historia dos times,( A MAIOR de todos os tempos é a do Luciano do vale no gol do Edilson contra o Real madri 2000(googa aí e vê o discurso do karembo e depois ouve lá no youtube e diz se eu não tenho razão)as maiores peidadas de cada time, as maiores frustrações os maiores jogos que cada um dos apresetadores já assistiram(o meu é 7x1 no peixe)e causos do Gerson.

ps: Tá vendo? Ouve o comentario a 26:30 e vê lá por que a torcida do corinthians, gremio e flamengo é diferente...essas torcidas ficam até o final, mesmo três a zero, porque acreditamos até o fim...só pra citar 3x0 pro atl paranaense, corinthians fez dois gols no final E A FAVELA COMEMOROU, a torcida saiu pra gritar na rua é campeão porque perdeu de 3x2

Jennifer Almeida disse...

Jenny, tô contigo... eu também prefiro ver o Fluminense rebaixado que o fRamengo campeão. Tá certo que nenhum jogo do Fluminense passa pelo caminho da favela, já o Botafogo...

E Vini, é verdade, todo jogo do Vasco tinha pênalti sim. E todos eram em cima do Wagner Diniz! hahahahaha

Jenny, eu tb pensei que Vasco fosse ficar, sabe?! No início do campeonato não tava acreditando muito, pensei que fosse ficar lá esperando o Flu (ou o Bota)!
E eu li ontem no Lance que o filme já vai sair. Eu quero saber se Flu vai fazer filme se cair, eu vou querer também!

Bom, minha opinião sobre o que deve ser falado no hiato dos campeonatos nem preciso dizer que é sobre filme né?! hahahaha Filmes (e tv tb, por que não), são minhas paixões fora futebol e todo mundo sabe!
Mas também acho legal fazer um programa que comente sobre o Prêmio Craque do Brasileirão. =)

E Jenny, eu já namorei com um cara q não gostava de futebol. E foi peéééééssimo. Ele não entendia q eu tinha necessidade de ir ao Maraca, não me acompanhava, me ligava ou queria sair na hora do jogo do Flu, uma coisa! ¬¬'

Enfim, tava com muitas saudades do Que time é Teu, abstinência já!

=*

Jennifer Almeida disse...

Ah eu esqueci de comentar umas coisinhas:
- Vini, eu tb não pareço a pessoa do avatar! hahahahaha
- O PC parece MUITO mais o apresentador do Redação Sportv, o Marcelo Barreto do que a pessoa do avatar!!!!

=*

Jééh disse...

eu tbm prefiro ver o fluminence rebaixado e o Flamengo Campeão ^^ sim, eu sou falmenguista, nossa que horror namorar um cara que não gosta de futebol :/ cruise credo
nnão consigo nem imaginar/fato

PC Filho disse...

Muito bom, a crise de abstinência passou.

Sobre não parecer a pessoa do avatar, o Vinicius parece, mas a Jennifer também não!

Só pra continuar o chato de sempre:
EU DISSE QUE ACREDITASSEM, EU PEDI QUE ACREDITASSEM, EU NUNCA DEIXEI DE ACREDITAR!!!

O Skype faz conferência, sim. Até 10 cabeças, se não me engano. E dá pra gravar tranquilo com a maioria dos programas.

Sobre os programas de fim de ano, minhas sugestões:
- melhores e piores do ano.
- movimentação do mercado.
- histórias de estádio (eu tenho dezenas hehehe).
- histórias do futebol.

Juvenal Juvêncio disse...

Minha cara, depois de muito tempo volto a externar aqui toda a minha admiração pela sua dedicação ao futebol.

Todavia, ressinto-me da parcialidade e do evidente esquema de quotas regionais, tanto do programa em si como da divulgação do mesmo, pois me parece ser a única explicação para a (in)conveniente omissão ao atual líder (e tricampeão) do certame.

Forte Abraço!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO