sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Inglorious Basterds



Estréia lá fora dia 21 de agosto e EU NÃO VOU ASSISTIR, PORRA!

Vai pro caralho, Tarantino! Há anos atrás quando "Inglorious" ainda era "projeto sobre a segunda guerra" no IMDB e constava lá no provável elenco, Tim Roth (que é Tim Roth e nada me faltará), Michael Madsen e todos os seus trutas de longa data, eu rezava todo dia pra que saísse do papel e não virasse lenda urbana que nem "Vega Brothers".

O filme saiu do papel, só que nesse meio tempo, você virou uma melindrosa chatinha e chamou Brad Pitt e Diane Kruger. Vai pro inferno!

E não adiantou nada chamar Daniel Bruhl e a Maggie Cheung, você não me compra mais com esses pequenos mimos.

Viu, Tarantino!? Eu gostava muito mais de você quando ainda tinha o umbigo quentinho do balcão da locadora.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO