segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Na praia com Wagner Moura

Sempre quando vou a praia fervê hórrores, bate um cabelo com a Hannah (e o pai truta dela, beijosBillymeligavamosficarjuntosprasempre) acontecem várias coisas envolvendo celebridades e subcelebridades nacionais e internacionais.

Primeiro de tudo, fiquei triste ao constatar que ser casado com uma mulher Troll que come de boca aberta acaba com a luz da vida de um homem. Vou morrer e levar a imagem do Comissário Gordon de pernocas brancas sentado naquela mesa, fitando o horizonte com um semblante triste.





Depois disso chegou a hora de constatar que nem precisa parecer a Ivete Sangalo pra assistir o show do Rafa da Malhação Cabelão Pagando de Estrela, tomando o elixir do demonho, também conhecido como Nova Schin (conhecida pelos antigos como Xixi da Carol). Ressaca mais fail de minha vida e da Hannah. Precisei passar horas no mar meditando sobre o número de Deus, Amy e seu bophe novo e escandaloso e o processo de adoção de minha pessoa pelo Tim Roth.

Depois disso tive uma visão em que William Bonner levanta-se da bancada do Jornal Nacional, rasga todo aquele Sudoku que ele fica fazendo, e grita enlouquecido: "Eu namoro o Evaristo Costa do Jornal Hoje. Meu casamento é de fachada!"


Evaristo, em seu lar, assistindo William, seu amor, contando pro Brasil a verdade.
"Oi?"

E pra piorar rolou um momento #prontofalei onde eu abri meu coração com a Hannah e confessei que gostava de Jota Quest.

prontofaleidenovo.


"Falou? Problema é seu."

E foi basicamente isso. Essas coisas que mais ninguém entende.

E o Wagner Moura?

Bom a gente fica no aguardo que ele pare de fazer comercial da Marisa e vista a farda de novo.

Nós...e o Zeca Camargo.

beijosHannahmeliga

1 Comentário:

Anônimo disse...

como é essa do evaristo costa em eu preciso saber

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO