sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Viciada em imagens

Eu sempre declarei publicamente que sou viciada em qualquer coisa que gere imagens pro meu banco de dados mental.

Podem ser revistas, TV, Flickr, visualize.us e principalmente o DeviantArt, que desde que implantou o novo sistema de "Collections" onde você separa seus favoritos do jeito que quiser e sob o título que quiser.

Amo aquele lugar! Tem muita porcaria, é claro...em qualquer lugar tem. Mas tem coisas de tirar o fôlego. Meu favoritos se resumem a fotografias, arte vetorial e desenhos, mas lá você acha de um tudo.

Separei meu top ten de artistas de lá. Ah, como eu adoro fazer listinhas!

1. vivavanstory, fotógrafa americana especializada em pin-ups.



2. slumberdoll é uma fotórafa das Filipinas que tem um trabalho mega-fofo e faz auto-retratos muito lindos!



3. zardin-secret é belga e especialista em fotografar objetos e flores.



4. lithiumpicnic é um dos mais famosos fotógrafos de moda alternativa e fetish da atualidade. Eu sou apaixonada pelo trabalho dele.



5. hakanphotography, é um turco que faz fotografias de moda maravilhosas! Apesar de minha escolha pra ilustrar o post não ser uma fotografia de moda.



6. 333 Bracket é uma israelense multi-colorida que agora vivem na Inglaterra e faz auto-retratos, modela e faz umas fotos com insetos que chegam a dar nervoso.



7. kickass-peanut desenha e costura as pelúcias mais lindas e nerds que eu já ví.



8. acrylicana é uma designer que se destacou fazendo comidas, doces e papel higiênico com carinhas fofas, no maior estilo japa kawaii de ser. Além de estampar acessórios com esses trabalhos, ela customiza sapatos maravilhosos!




9. CrooshxPhotos é mais uma que trabalha com moda alternativa. Só que ela tem um trabalho muito mais colorido que os outros da mesma área.



10. bri-chan ou Brianna é viciada em tudo que vem da Disney e faz ilustrações muito legais dos personagens clássicos do Walt, e acabou transformando isso em profissão. Além de ter uma fixação muito esquisita com a Alice e o Chapeleiro Louco como um casal.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO