quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Heróico, Glorioso e...Operado.




O Glorioso de General Severiano entrou em campo contra o Cerro Porteño pela Copa Sulamiranda com time misto e encarando aquela torcida ardidinha dos caras. Estádio Pablo Rojas lotado, com direito a avalanche bizarra, que desce e sobe...e desce...e sobe.

Mas, infelizmente, Botafogo e Cerro não foram os únicos a entrar em campo ontem a noite, esteve presente no SHOW DE HORRORES DA ARBITRAGEM o Sr. Sergio Pezzota, argentino e filho de mulher da vida. Corrijam-se se eu estiver enganada, mas o Sr Pezzota não foi aquele que apitou Fluminense x Alianza? Apitou daquele jeitinho, né? Tem tudo para ganhar o título de CAGÃO DO ANO.

Botafogo jogou melhor, desde o início, mas jogando contra 11 e um trio de arbitragem, fica difícil. Mas o Glorioso não teve medo. Não se deixou abater. Sem medo das próprias limitações, da torcida, do Cerro e nem dos três bunitos.

Vamos aos highlights do Dr Pezzota e amigos?

  • Jefferson tomando cartão amarelo logo no início por que reclamou que a bola estava murcha. Oras, a bola estava murcha, Seu Juíz, pode jogar assim? NÃO PODE, mas vamos lá, néam?
  • Gol de Fahel anulado aos 20 minutos, por que Seu Juíz viu uma mão ali
  • Primeiro gol do Cerro (33') em lance irregular com impedimento claro de Nanni
  • Gol do Botafogo, Reinaldo aos 12' do segundo tempo, levou com a mão. Irregular. Foi validado.
  • Léo Silva expulso aos 14' por SEI LÁ...POR NÃO TER OLHOS AZUIS ¬¬ Por que...estou tentando entender até agora
  • Pênalti inexistente de Emerson em Nanni, que resultou no segundo gol do Cerro. Vejam bem....o Dr Pezzota entendeu que como o argentino deu uma cotovelada em Emerson dentro da área do Botafogo, foi pênalti. O.o ENTENDAM UMA COISA DESSA! Ah, e nessa história, Emerson foi expulso. Expulso por ter tomado uma cotovelada...TOMADO, NÃO DADO.
Mas com todas as cagadas da arbitragem e dois a menos, o Fogão se segurou como pôde. Estevam foi feliz ao colocar Leandro, O Guerreiro após a expulsão de Léo Silva, tentando assim, arrumar a casa lá atrás. Jefferson fez das suas, defendeu lindamente no susto, com o pé e quase pegou o pênalti. E Juninho, sempre ele ¬¬ bateu a falta mais bizonha de todos os tempos.

Agora é pensar que precisamos de apenas 1 x 0 aqui no Engenhaço. Não é impossível, nem tão difícil assim. Basta pararem de nos operar um pouco, por que esse ano TÁ FODA!

Ahhhh e voltamos do Paraguai novamente no Z4. Obrigada, Muricy! ¬¬

5 Comentários:

Zè da Fiel disse...

Uso agora o espaço da Jenny...arhm, pra como diria Mauro Betting, expressar o quanto me regogijei com a...trauletada que os Porco tomaram ontem ha-ha-ha-ha-ha!!!
Agora sobre o Botafogo o pior não è a limitação tecnica do time è essa bobagem de time misto, è essa merda de escalar reserva.
Porra, serà que os tecnicos ainda não entederam que uma derrota, seja no regional ou na libertadores, sulamiranda, roda de truco ou palitinho nu buteco acabam por repingar no time e ai moral vai pra baixo, companheiro reclama e os chinelinhos voam?????
Se bem que o Vinicius não respondeu, mas ganhar a sulamiranda não dava um certo alivio se cair pra serie b no ano que vem? sei-la

Jenny Taylor disse...

Não sei o Vinicius, Zé, mas eu ficaria bastante satisfeita com a Sulamiranda. Mesmo q caissemos.

Jennifer Almeida disse...

Eu não vi o jogo, fiquei com medo de zicar sabe? E tava acompanhando pelo tempo real da Globo.com e os comentários do pessoal no Twitter.
Realmente, tava uma revolta geral na arbitragem! Depois vou ver os melhores momentos e essas bizarrices que aconteceram.

E Juninho? Pensar que um dia (realmente, apenas 1 dia, 1 jogo) você pensou em gostar dele!!

PC Filho disse...

Só o Botafogo mesmo para perder na Sul-Americana, e entrar na zona de rebaixamento do Brasileiro...

M7 disse...

Cara, com todo respeito, ser botafoguense sempre foi foda, mas esse ano tá mais foda. Essa caraia de série b rondando igual um passaralho, tá dando nos nervos...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO