terça-feira, 6 de outubro de 2009

Que Time é Teu #04

Dessa vez a cariocada faz a festa para 2016, explicamos a mecânica do Carnaval, comentamos a rodada, divagamos sobre a cagalhufa Colorada, questionamos a Independente e claro, Sulamiranda. Eu e Vinícius, o portelense que não nasceu em Madureira.

Quer ouvir? Então baixa.




Ou então, ouça aqui mesmo.


5 Comentários:

Zé da Fiel(em 2016 vou assistir os 100m rasos no engenhão) disse...

PUTA QUE O PARIU MEU!!Samba?!?! Eu,...MEU!! eu quase morri na hora do samba, e na hora do Frechato? Salvou a blitz...deixa quieto, deixa quieto...
Primeiro que quinta eu vou sacanear, segundo que ano que vem, Todo-Poderoso campeão da Libertadores(Tcheco na reserva do Riquelme)eu vou querer ouvir a torcida...olha eu ainda vou dar um boi, não toca Ramones, não toca Nirvana, não toca Slipknot? Então toca o samba de 1995 da gaviões do carnaaarghnaval paulista.

Agora considerações futebolisticas e postitiscas
acho que devia ter seção fixa de historias, porra.
Na hora que cêis forem fazer a "pauta" coloquem seções fixas, tipo "senta que é hora da estoria" ou "é hora de falar mal dos mulambos" ou com oferecimento de videos trepadas do Tcheco as "gafes da rodada."
Cêis medraram eu perguntei, numa hipotetica(ha-ha) queda de Botafogo e Fluminense o titulo de campeão da sulamiranda refrescaria alguma coisa?E pra quem o titulo de vice da sulamiranda seria ainda mais humilhante no caso de uma queda?
Acho que certos times são superestmados, tanto Inte quanto Gremio foram apontados como favoritos a ganhar tudo esse ano...e taõ mostrando que é só isso ai mesmo. Dois, nem Bota
nem o Flu, tem times piores que Curitiba, Santos e Atletico mas acontece isso que tu falou pega o Inter ou Corinthians joga pra caralho, pega o Sto. Andre e...peida ai tem de cair mesmo.

Olimpiadas, eu não sou contra, a maioria dos favelados analfabetos de minha convivencia não saõ contra, mas é inegavel que a burguesia deste pais é contra naquele discurso: "- o pais precisava investir em educação e saude primeiro." "- vai ter roubalheira." Quero dizer que isso é o mesmo discurso daqueles Cuzões que falam que o atleta do Brasil não tem apoio pra treinar, mas ai quando surge um fenomeno da vida e é vice campeão e chora, os mesmo jornalista tiram sarro, sacaneiam, então todo mundo que fala mal do presidente mais foda que esse pais já teve(corinthiano? porra´só isso já valeu) e que fala besteira como se preciso evento mundial pra haver bandalheira nesse pais.
E QUE VENHA AS OLIMPIADAS DE INVERNO CAMPOS DO JORDÃO 2017

Vinicius Cabral disse...

"E QUE VENHA AS OLIMPIADAS DE INVERNO CAMPOS DO JORDÃO 2017"

hahahaha... essa foi foda! Ri bagarai!

(mulambada, prá vocês entenderem: é 201Γ...) lol

Paulo Cezar Filho disse...

Pra variar, ficou ótimo.

O Vinicius Cabral que comentou aí em cima é qual? :)

Impressão minha ou o @Viniciusc abriu o programa chamando-o de PAUdcast? HAHAHAHAHAHAHA

Sobre o Fla-Flu, faltou comentar o principal: a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, conhecidíssimo da Jenny... outra vez o pilantra roubou pro Flamengo, que venceu os cinco clássicos que ele apitou... quanta coincidência!

Beijo pra Jenny, abraço pro Viniciusc, e um recado pro Zé da Fiel: vcs vão perder hoje, nem adiata ligar a TV!

Jenny Taylor disse...

O de Barra do Piraí mesmo :P

Unknown disse...

Porra...!
Eu sei que vocês devem ouvir muito isso, mais não me interessa: o podcast esta cada dia melhor!
Comecei a ouvir meio atrazado(ja estavam no 3º), mas depois disso, baixei os outro 2 e ...AFF! SENSACIONAL!
Janny e Vini cada vez arrebentado!
Sei que o Zé da Fiel não gosta, mais eu apoio completamente a decisão de manter as musicas, principalmente depois de passar o samba da minha amada Imperatriz Leopoldinese!
Janny, beijos pra você, e um abraço pro Vini (que eu não vou ficar mandando beijos pra cueca! ¬¬')

Ps: Mandem um alô pra mim no proximo programa!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO