sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Deus Não Tem TV a Cabo



Deus, apesar de ter muitas coisas, tais quais planetinhas, galáxias, estrelas e várias outras quinquilharias divertidas, não tem TV a cabo. Na verdade o Todo Poderoso só dispõe de três canais: Weather Channel, onde ele acompanha as trapalhadas de São Pedro e sua turminha da pesada; History Channel, por que sua memória já não é mais a mesma e o seu favorito: Jenny Channel.

Diferente dos outros dois canais, o Jenny Channel é interativo. Ou seja, Deus influencia diretamente na programação. E Deus, todos sabemos, é um fanfarrão, dono de um senso de humor peculiar (vide o ornitorrinco). Então, Deus quer rir...só que não é adepto do "quer rir? tem que fazer rir". É adepto do "rir da desgraça alheia". Por isso eu sou essa sucessão de fracassos, Deus precisa dar sua gargalhada diária.


Men plan, God laughs.


Deus é um moleque entediado com uma lente de aumento. Eu sou a formiga.

E antes que perguntem: não, eu não acredito em Deus, mas achei confortável ter alguém pra culpar pelas caramboladas que tenho levado ultimamente.

3 Comentários:

Zé da Fiel disse...

FUMA BAGARAIO, BEBE BAGARAIO, É CARIOCA E MORA EM SÃO PAULO E A CULPA É DE DEUS?
Meu tu não torce pro BOTAFOGO? "Tem coisas que só acontece com o Botafogo?"
Mas não esquente, nós que sempre acompanhamos teu bolg faremos uma Corrente-de-orações a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro para a interceção na vida de Jenny Taylor para que ela alcance as graças e tenha em 2010 tudo em dobro do que ela teve em 2009 "powerage"...Amém!

ps: tu pode entrar pra cientologia ai tu cnseguiria uma resposta...não sei se seria uma boa resposta, mas seria "uma resposta"

ps2: já assistiu aquele filme do Will Ferrel que ele é corredor de nascar? quando comecei a escrever o comentario lembrei na hora do "powerage"
http://www.youtube.com/watch?v=5A0-u85aAYg

Jééh disse...

não sei se era pra ser cômico, mas eu ri disso ^^

Unknown disse...

Que isso Jenny "JAMAIS NOS MATARÃO" não da pra esmorecer.


http://www.geraldogremio.net/loja/produtos/add4.jpg

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO