segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dos Sonhos Loucos que Temos - II




Revendo uns posts antigos do blog, achei esse em que relato um sonho envolvendo Madonna, Chandler Bing e Ivan Reis (Ivan, pros civis que desconhecem, é desenhista de gibis, atualmente empregado via CLT com direito a 13º pela DC Comics). Sei que o @Biscoito também gosta de relatar em seu brog sonhos estronhos que ele tem, não sou só eu que faço isso...

Esses dias passados tive dois sonhos bizonhos. No primeiro sonhei que iria casar com Ronaldo Fofomêno, recém-contratado pelo Grêmio. Mas na verdade, eu gostava mesmo era do irmão dele, que no meu inconsciente doentio, era um conhecido meu, torcedor do Coritiba e que atende pela alcunha de Groucho.

Ontem sonhei que estava num tipo de clube de campo, chamado J.Noronha...vai vêno...e que lá tinha uma piscina de chimarrão. @Viniciusc estava lá acompanhado de uma gatinha e eu estava acompanhada do meu gatão, que por sinal, tava meio bêbado e queria arrumar treta com um paulista que falou mal do chimarrão.

Deve haver uma explicação razoável pra isso...eu acho. Nunca se tem um Pedro de Lara pra fazer interpretação de sonhos quando se necessita.

7 Comentários:

Jennifer disse...

Sonhos bizarros são a minha especialidade!
Geralmente meus sonhos nem tem uma linha cronológica certa, no melhor estilo Tarantino de ser!

Essa noite mesmo, sonhei que estava sendo perseguida por uma mulé super bizarra, uma mistura da babá de "A Profecia" com a Meryl Streep.
Ela conseguia matar o Pierce Brosnan (que tava fugindo dela também) e eu conseguia entrar numa casa e me esconder. Eu chamava o Max, meu labrador do sonho, entrava pelo terraço e pulava pra casa ao lado. BIZARRO!
Sem contar que, se tenho um labrador no sonho, porque ele era amarelo e não preto, chamado Safira?

Eu, hein?!

Richard disse...

Cara, também tenho esses sonhos meio loucos, mas nunca consigo lembrar deles... Lembro que já sonhei verificando email e alguns nomes conhecidos me add no Twitter!!

Oxe!

Doutor Radioativo disse...

Tava sentindo falta destes relatos mais intimistas aqui no El Bigodon

Biscoito disse...

Esses sonhos sempre são legais. Dorgas, como diria o outro.

Ah, preguiça de comentar...

Jééh disse...

essee sonhos não foi tão bizarro quanto o da Madonna, mas ainda assim eu ri, tbm tenho muitos sonhos bizarros que é melhor é nem começar a falar se não é assunto pra noite toda, mas quem não tem sonhos bizarros né mesmo? ^^

j. noronha disse...

Não sei o que você anda tomando, mas gostaria de experimentar o_O

Harley Coqueiro disse...

Sonhos de uma noite de verão...lol

Hey Jenny, confira a lista dos 11 goleadores mais porra-louca do futebol brasileiro:
http://www.osinvicioneiros.com.br/2010/01/goleadores-invicioneiros-e-furiosos.html

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO