quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Esse ano eu me comportei.




Querido Papai Noel,

esse ano fui uma menina muito boazinha, cumpri com minhas tarefas e não acordei de ressaca nenhuma vez.

Segue a lista do que eu quero, que você, Bom Velhinho, coloque debaixo da minha árvore.

Uma camisa da Liga Retro da Lusinha. Por que nada é mais in que times que têm história pra contar.



Primeira temporada de Nip/Tuck, mas pode logo dar a segunda, terceira, quarta...não me importo, quero mais é ver o Sean.



A terceira temporada de My Name is Earl, que eu, como não disponho de FX na minha grade de programação tenho que esperar ansiosa pelos DVDs.


The Vertigo Encyclopedia, mesmo com o dólar lá na casa do caralho, eu bem queria. Se não tivero verbete "Seaguy" mando devolver.




Um All-Star Military com bolsinhos do lado e verde, que eu quase morri quando ví na vitrine da loja. Tem muito a minha cara e muito combina com meu casaco do Exército (não que eu vá usá-lo no verão). O que ilustra o post é preto, mas dá pra ter uma idéia do produto.



Um DS rosa (SIM, TEM QUE SER ROSA) pra eu jogar Cooking Mama. E outros jogos de menina.






E por último, mas não menos importante, uma Rural Willys na estica. Não importa a cor, mas tem que estar mega bem arrumada. É o único carro que eu tenho realmente vontade de dirigir.




Mas é pra trazer tudo, hein, velho safadinho! Inclusive inspiração pra terminar a fic eterna do Capitão.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO