quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Rinoplastia HOT HOT HOT

"Ole, ole, ole, ole
Ole, ole, ole, ole
Feeling Hot, Hot, Hot!
Feeling Hot, Hot, Hot!
Feeling Hot, Hot, Hot!
Feeling Hot, Hot, Hot!"


Eu, atrasada como sempre, descobri Nip/Tuck agora só, com a Fox Life reprisando desde a primeira temporada (seg. a sex. às 24:00). E me apaixonei. Sempre me falavam: "você precisa assistir Nip/Tuck, tem médicos, tem nojeira, tem putaria, tem bizarria, tem sangue, tem Christian Troy". E as pessoas estavam certas, não tinha como eu não gostar mesmo.

Bom, ontem assisti ao episódio em que o Christian tenta fazer uma auto-rinoplastia, de frente pro espelho do banheiro. A cena é melhor que o McSteamy suturando o próprio rosto, bem melhor!
Entrou para o meu ranking de homens sangrando e/ou envolvidos em procedimentos médicos em si próprios.

Sim, eu tenho um ranking assim. O vencedor ainda é Andrew W.K. com a imagem que ilustra esse post.


"Abri meus olhos e observei por um momento o lugar onde o braço artificial de Bucky se encontrava com sua pele, formando uma grande cicatriz. Primeiro passei meus dedos para sentir a textura da pele ali, depois abaixei minha cabeça e comecei a lamber a cicatriz."


O Capitão também gosta. Fic em fase de confecção eterna.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO