quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um final mambembe


Um final bem caravana Rólidei para a minha fic Cap/Bucky, foi tudo o que eu consegui.

Mas ah, meu...tem mais de dois meses que eu to escrevendo isso. Haja paciência.

Trechos.
Inteira só no LJ para convidados. Sorry, mas fic slash desperta iras adormecidas e não vai rolar aqui.

"É estranho olhar para ele e ainda enxergar um menino de quinze anos. Por mais que meus olhos estejam enxergando um homem como eu, na minha mente eu continuo repetindo que ele é um garoto."

"Abaixo a cabeça por que tenho vergonha dele, tenho vergonha do que deixei acontecer com ele. Olho minhas botas sujas e como minhas mãos estão suando, por um momento só consigo me concentrar no cheiro horrível desse quarto de hotel. A voz de Bucky fica cada vez mais longe, é como se eu não estivesse mais ali."

"Ele me abraça forte, querendo me confortar. Eu ouço o barulho do couro da minha jaqueta sendo amassado pelas mãos dele.""

"- Deus! Estou indo embora! – mas talvez eu não quisesse tanto assim ir embora. E eu me senti sujo por querer ficar ali."

"Talvez por que ele estivesse gritando comigo, talvez por que ele estivesse falando a mais pura verdade, ou talvez por que simplesmente ele ficava estranhamente bonito com aquela luz avermelhada vindo da janela, eu o beijei."


Chega, crianças...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO