terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pintos turísticos


"Tudo o que eu aprendi sobre sexo, aprendi com fanfics slash"

É o que diz um dos icons que eu costumo usar no Livejournal, e guardada as devidas proporções, não deixa de ser verdade.

Eu não leio muita fic, e, sinceramente, deveria produzir mais, já que elas costumam ficar bem acima da média. Já escrevi fics estritamente heterossexuais, com um ou outro elemento adulto, mas o que eu gosto mesmo são as slash fictions.

Já li algumas que realmente me deram o que pensar, e você aprende muito sobre sexo gay entre dois homens do mesmo sexo e que meio que se gostam, lendo esse tipo de material.

É claro que muita coisa envolvida numa relação sexual fica de fora...afinal, é fantasia, porra! Filme pornô também tem toda uma preparação para que coisas desconfortáveis não ocorram, ora essa...

Mas a fic slash não é puramente sobre sexo. É sobre dois personagens que você gosta, fazendo sexo. A fic slash pode nem ter sexo, nem beijo...mas eles querem, eles sabem e você também sabe.

Uma vez me falaram que "homem faz sexo, mulher visita pintos turísticos." É por isso que 95,5% das slash fictions são escritas por mulheres. Pra derrubar de vez aquela coisa que homem gosta de ver duas mulheres juntas, mas ninguém gosta de ver dois homens juntos.

"Abaixo a cabeça por que tenho vergonha dele, tenho vergonha do que deixei acontecer com ele. Olho minhas botas sujas e como minhas mãos estão suando, por um momento só consigo me concentrar no cheiro horrível desse quarto de hotel. A voz de Bucky fica cada vez mais longe, é como se eu não estivesse mais ali."

Até o Capitão faz. Fic ainda em fase de produção eterna.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO