terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Dos sonhos loucos que temos

Tive um sonho muito louco hoje. Aliás, eu sempre sonho coisas muito loucas, no maior estilão Bob Esponja meets Salvador Dali e tomam sorvete de macadâmia.

Mas enfim, eu estava no show da Madonna acompanhada de vários amigos que existem na vida real, mas que não tem nada a ver uns com outros. Até aí tudo bem...

A bizarria começa quando um dos meus amigos é o Chandler (Friends) que aliás, termina a noite comigo. Sim, beeshas, no meu sonho eu fecho a noite com bitocas em Chandler Bing.


Gente, e ele ficava fazendo essas caras de Bing. O horror!

E a bizarria se intensifica quando, no meio do show, Madonna chama um convidado especial para um debate (oi?). E chama o Ivan Reis, que não canta, não dança, não sapateia e nem sabe quem é o Wesley Dodds.


E essa bata, Ivan?

Eu até fui até o recinto do debate (que não era o palco, e sim um auditório muito pobre), cheguei até a brincar com o Ivan com o lance do Wesley Dodds, mas não fiquei pra assistir o "debate" por que tava mais preocupada em dar uns pegas no Chandler (BLEARGH!).

Uma mistura de show da Madonna com Fest Comix do mal.

2 Comentários:

Doutor Radioativo disse...

Sonho legal...aí!!!!

Acho que ter recorrentes sonhos ao estilo Bob esponjac om Salvador Dali que envolvem Madonna e Fest Comix revela um pouco de sua personalidade.

Só o Chandler que está deslocdo ai nessa realidade, não acha?...heeh


Em todo caso, bons sonhos........

Jééh disse...

kkkkkkkkkkkkkkk eu ri, sim, esse sonho fo bizarro, mas que não tem sonhos bizarros? ^^

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO