sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Das coisas que me irritam.


Muita coisa me irrita, minha tolerância com tudo é muito baixa, e em relação a quadrinhos é menor ainda, exatamente por seu algo que eu gosto muito. É preciso pouco pra me fazer pegar nojinho de um personagem.

E ontem, lendo Novos Titãs #53 eu cheguei ao irreversível em relação a Grace Choi.

Nunca foi um persongem que me agradou desde que foi criada. Achei sempre que ela é um pastiche de personagens femininas pré-existentes, além de ser uma bela desculpa pra DC ter um personagem que resolve todas as suas pendengas emocionais na cama.

Vejam bem, eu sou a favor de sexo em gibis, não gosto de personagens assexuados, mas..."óh, estou triste, vou dar!", "óh, estou brava, vou dar!" não cola. Quando bem escrito, cola que é uma beleza, vide Jessica Jones dando a bunda pro Luke Cage em Alias. Mas as sessões de sexo selvagem entre a Grace e o Roy eram de dar pena.

Grace tem muito passado, vários lares adotivos, abusos, foi escrava sexual quando criança e de repente, vira Bana. Porra! Decidam-se o que ela vai ser...daqui a pouco, vira 1/3 Atlante. Escolham um passado pra personagem e pronto.

Mas a edição de Batman e Outsiders zerou qualquer chance da personagem pra mim, depois que ela chama a namoradinha chata pra caraleo pra missão. Espero sinceramente que o Batman toque as duas de lá, por que eu não aguento mais Grace/Tormenta. Casalzinho chato que não chega aos pés de Escândalo/Nocaute.

A lista negra de personagens que deviam sumir continua aumentando, é a idade, vou ficando cada vez mais rabugenta.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO