terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fracassado é teu pai, que te pôs no mundo.



"Assim é o botafoguense. Ele não sofre, se purifica.
Os invejosos desafiam, dizem que os alvinegros são poucos.
Equívoco, são relíquias.
E preciosidades não se encontram às pencas nos botecos da esquina.
Tanto faz se existem outras torcidas maiores: os alvinegros são a nata.
São selecionados, carimbados, separados como o joio do trigo.
Porque torcer para o Botafogo não cabe a qualquer um; é um privilégio"

via Botafogo

Continuem ardendo o rabo, aí.

2 Comentários:

Anônimo disse...

passei no arquiba e vi seu link... como sou blogueira, vim confeir o seu! O Botafogo é mesmo apaixonante! Beijos!

Anônimo disse...

eu nem ia falar nada, mas como eu nao resisto a provocar... escreve ai, VICE-CAMPEAO pode apostar, e na segunda eu volta a postar, meu time vai arrebentar com os bambis e vai pra final, com direito a gol do Ronaldo...``- esse eu nao queria nem pintado de ouro``... e o Botafogo vai peder outra pro flamengo, e pior vai peder pro CUCA, deixa eu ate repetir...PERDER PRO CUCCA.
Segunda eu volto, pra postar de novo e volto so pra postar em letras garafais bem grande? XUUUUUUUUUUUUUUUUUPA,INVEJA!!!!!!!!!!!!!!!!

Deadpooljoe@yahoo.com.br

Corithiano, favelado, maloqueiro e analfabeto mesmo. Isso mesmo, mas agora vai procurar no new york times, quantas vezes eles falaram qualquer porcaria do botafogo, ou em qualquer jogador do botafogo ou mesmo naquele titulo de 1995 roubado, ou de como o botafogo devia ter caido em 1999 pra segunda e roubaram o coitado do gama...nao, porra que merda hein

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO