quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O primeiro a gente nunca esquece.


Uns dois dias atrás, estava eu e Carlão jogando conversa fora enquanto entornávamos umas geladas, e conversa vai, conversa vem, chegamos ao assunto "nosso primeiro crush".

Ou primeira paixão infanto-juvenil por celebridades. Todo mundo com mais de 10 anos já teve (se bem que hoje em dia, com menos de 5 anos já tem menina apaixonada por mexicaninhos do RBD). Enfim...todo mundo já teve e todo mundo lembra, quem diz o contrário é porque era apaixonado por alguém muito bizarro. Acontece. Depois cresce e vê o quanto era ridículo.

Bom, Carlão (que é mulher do sexo feminino heterossexual...não perguntem, é uma história muito longa) confessou que era apaixonada por um cabra de um seriado obscuro chamado Time Tracks, Time Trek, Time Trecos (sei lá como chama, já esqueci) que aparentemente, só ela assistiu. E pelo Tom Cruise, mas desistiu dele depois que ele virou um cientologista maluco.

Eu confessei com certa vergonha que meu primeiro crush por celebridades deu-se em De Volta para o Futuro. Sim, eu era bem xonadinha pelo Marty McFly. E fui pra cama pensando nisso: "gente, você sabe que está ficando velho quando seu primeiro crush tem Mal de Parkinson". Parecia até sessão da MAD.



ah vai, ele era beeeem gatinho

Depois de um tempo, eu já era semi-adolescente ou coisa parecida, me apaixonei perdidamente (e continuo sendo) pelo Noah Wyle. Paixão profunda desde o primeiro episódio de Plantão Médico (sim, eu descobri o amor eterno pela Globo).

Mas o mais esquisito é que tanto eu quanto Carlão tivemos um crush pelo Jim Carrey quando mocinhas. E tipo, quem tem crush pelo Jim Carrey? Eu desisti dele depois de Número 23, qualquer chance que ele ainda podia ter comigo, foi por água abaixo.



Queria perguntar isso pro mundo. O primeiro crush diz muito sobre a pessoa. De agora em diante, quando conhecer alguém será uma das primeiras coisas que perguntarei.

3 Comentários:

Anônimo disse...

crush ?
tinha q ser coisa de mulher mesmo...

Rodrigo disse...

Nossa! Meu primeiro crush foi pela Dorothy, do filme do Mágico de OZ.
Se isto diz muito sobre mim, deveria estar fazendo minhas malas para Emerald City, ou em uma sala branca acolchoada - haha!
PS.: Gostei muito do post no Compulsivo sobre o De Volta para o Futuro. Parabéns!

Equipe Mateus 25,40 disse...

Jenny, seu post no compulsivo realmente foi muito bom! Agora esse negócio de crush eu ainda não tinha ouvido falar nao... acho que meu primeiro crush por celebridades foi... sabe que não consigo lembrar agora por quem foi? rs

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO