segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Post de Mulherzinha

Sábado estava eu, fazendo o estilo mendiga, longe de casa e precisando me montar para ir a um lugar bacanudo. Aportei-me no shopping mais próximo.

Eu, como toda mulherzinha, adoro ficar horas escolhendo, experimentando, entrando em todas as lojas, virando amiga de infância das vendedoras, mas eu tinha 20 minutos pra comprar e me arrumar.

Fui direto na Renner (loja FA-VO-RI-TA da Cathwillows) e da entrada até a fila monstra do caixa eu fui passando a mão no que me parecia favorável. Em 10 minutos consegui sair do mendiga e virei tendência.

Em 10 minutos! Eu passei a mão num casaqueto xadrez, numa t-shirt da Madonna (pra fazer a descolada) e uma pulseira de acrílico vermelha (pra combinar com o escarpin vermelho que eu levava dentro da bolsa), a calça ainda dava pra aproveitar o black jeans que eu usava. Depois só rímel e gloss e voilá!

10 minutos! Achei que era impossível. Tudo isso no shopping mega lotado.

2 Comentários:

Matheus 90 disse...

É isso aí Jenny,ficando gatona pro Carlones.
Abraços

Johnny disse...

No ano passado eu entrei na pior loja da cidade, fui atendido pelo vendedor mais filhodap*, escolhi uma camisa de linho que amarrota com o vento e uma calça de tergal cor de inhame, que devia estar na prateleira há uns 20 anos.

Ainda estou pagando as prestações. Usei uma única vez numa festa desastrosa onde fiquei o tempo inteiro segurando um copo de guaraná e cumprimentando todo mundo que me olhava torto.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO