Post de Mulherzinha
Sábado estava eu, fazendo o estilo mendiga, longe de casa e precisando me montar para ir a um lugar bacanudo. Aportei-me no shopping mais próximo.
Eu, como toda mulherzinha, adoro ficar horas escolhendo, experimentando, entrando em todas as lojas, virando amiga de infância das vendedoras, mas eu tinha 20 minutos pra comprar e me arrumar.
Fui direto na Renner (loja FA-VO-RI-TA da Cathwillows) e da entrada até a fila monstra do caixa eu fui passando a mão no que me parecia favorável. Em 10 minutos consegui sair do mendiga e virei tendência.
Em 10 minutos! Eu passei a mão num casaqueto xadrez, numa t-shirt da Madonna (pra fazer a descolada) e uma pulseira de acrílico vermelha (pra combinar com o escarpin vermelho que eu levava dentro da bolsa), a calça ainda dava pra aproveitar o black jeans que eu usava. Depois só rímel e gloss e voilá!
10 minutos! Achei que era impossível. Tudo isso no shopping mega lotado.
2 Comentários:
É isso aí Jenny,ficando gatona pro Carlones.
Abraços
No ano passado eu entrei na pior loja da cidade, fui atendido pelo vendedor mais filhodap*, escolhi uma camisa de linho que amarrota com o vento e uma calça de tergal cor de inhame, que devia estar na prateleira há uns 20 anos.
Ainda estou pagando as prestações. Usei uma única vez numa festa desastrosa onde fiquei o tempo inteiro segurando um copo de guaraná e cumprimentando todo mundo que me olhava torto.
Postar um comentário