sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Você tem 15 minutos...


Eu já devia ser meio grandinha quando a MTV apareceu, e só passava clip, notícias de música, música, coisas sobre música, afinal, era a Music Television.

Depois eu abandonei a MTV, aí voltei quando devia ter uns 16 anos, e olha que era uma época negra da MTV, passava pagode e Sandy & Júnior. Mas eu assistia praticamente o dia inteiro.

Aí começaram a aparecer os programas de T-U-D-O, menos música. Houve uma época em que não passava mais clip algum na MTV. Depois foram voltando aos poucos, mas mesmo assim, imbecilidades como Quebradeiras, resistem.

A MTV por mim, pode explodir com todos os seus VJs mocréios dentro, contanto que um programa se salve, o 15 Minutos.

Por que o Adnet, por ser inteligente e sagaz, destoa do resto do "mundo MTV" onde todo mundo é tosco e tapado. Por que ele é genuinamente engraçado, e faz em 15 minutos, o que o Zorra Total não faz em uma hora e por que ele não quer pagar de muito culto como a turminha nójenta do CQC.

E por que ele é Botafoguense.

1 Comentário:

Unknown disse...

Tava fuçando pelo Blog, porque gostei bastante dele, e vejo tu falando do Adnet, também gosto pra caralho do programa dele, ele e o kiabbo são hilários e outra até a minha vó narrando uma luta de sumo é mais engraçada que o zorra. Mas acho que são as músicas de improviso, a imitação do silvio santos, FURFLE FEELINGS, a inteligência dele e outras coisas deixam o programa perfeito.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO