quarta-feira, 29 de abril de 2009

Jack Shephard e eu. Um relação de amor e ódio...e amor

 Matthew Fox prova que há vida após um seriado barango
Hoje vai ao ar o centésimo episódio de Lost e eu podia tá matando, podia tá roubando ou podia tá escrevendo mais um artigo "100 motivos para gostar de Lost" ou "100 momentos marcantes de Lost". Mas não.

Decidi que assistiria Lost antes mesmo de saber o que era. Só queria ver por causa do Charlie (a.k.a Meriadoc Brandybuck) e sabia que tinha um avião que caía numa ilha e pãns. E que também tinha aquele cara que fez aquele seriado barango e falido de adolescente, O Quinteto.

Sentei la buzanfa religiosamente na frente da AXN por um tempo, mas aí cansou, eu sempre canso, não consigo acompanhar série pela TV. Geralmente assisto uns episódios, se gostar, eu compro o box e assisto com calma.

Não gostei do Jack, achava ele chato, enchia o saco do Sawyer e obviamente teria um caso com a Kate. Criaturas ratazanas burras e previsíveis! Ódio!

Na segunda temporada achei que ele deu uma leve melhorada, com outros personagens tirando o foco daquele grupelho. Mas mesmo assim, ele ainda era o cara chato do seriado barango, "me-deixem-passar-sou-médico" style. Enfado.

Ironicamente, a terceira temporada, que é a considerada a pior pelos fãs xiitas, é minha favorita. Contém  episódio mais foda de toda a série, "Greatest Hits" que dá aquele aperto no coração e tem Jack e Juliet se estudando pelo aquário. Tenso, muito tenso.

 "Me joga na parede e me chama de hostil"

Foda-se Sawyer e Kate trepando na jaula, que é bem o lugar onde eles deveriam ficar, dois micos de circo! Juliet fez de Jack seu bichinho de estimação pra ficar olhando, pesquisando, jogando e instigando. A grande verdade é que o Jack só colocou o pau na mesa e mostrou que não era mais o cara do seriado barango, quando começou a interagir com a Juliet. Daí fez-se a luz e ele passou a ser um personagem tremendamente interessante.Paixão!

Quando eu achei que o meu amor pelo Jack se consolidaria, a merda é jogada no ventilador na quarta temporada. Ficou aquela putaria de vamos no cargueiro, não vamos no cargueiro, vamos todos dar a bunda, não vamos...Jack Vs Locke interminável. Jack louco do cu dele, parecendo um mendigo, cheio de crise de meia-idade sem nem ter chegado na menopausa, Kate futricando no ouvido dele. Ah,saco, viu! Decepção.

O PARÁGRAFO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Foda-se mode ON

Mas agora com a quinta temporada...ah, Jack, arranco-lhe esse macacão do Dharma com os dentes! Melhor coisa que aconteceu com você foi entregar o fudevouz na mão do Sawyer e deixar a merda correr. Ficar rondando por aí em 77, atormentando a Juliet, cagando e andando pra Kate, comendo sanduíches enquanto espera um Benjamin Linus criança morrer. Jack, tô amando você ligado no foda-se.

Feliz centésimo episódio para todos!

1 Comentário:

Marcello disse...

Porra, você conseguiu a proeza de me animar pra retornar a ver lost. Tinha parado na metade da quarta e parei... auhahuahuahuahua... Eu odeio o Locke, cara! Se ele vai se foder (de novo), eu quero ver!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO