Um Bom Ano
Tá aí um bom filme pra você assistir com sua senhora no feriado. Vocês vão até a locadora e a moça diz: "amor, escolhe um filme pra você, que eu escolho um pra mim."
Você sabe que a garota vai sacar uma comédia romântica e bate aquele desespero. Ela vai reclamar horrores do seu filminho de ação/suspense/aventura/terror nojeira, mas você não vai poder falar um "ai" sobre o dela.
Aqui vai a dica da tia Jenny, acompanhe a tetéia até a prateleira, olhe por alguns segundos e mire na letra B, rapidamente pegue Um Bom Ano.
Mais uma parceria entre Ridley Scott e Russell Crowe (pausa para babar um pouco), que resultou numa comédia romântica bem masculina, onde os questionamentos do personagem principal vão de ganhar dinheiro a comer ou não a prima gostosinha, passando por aquelas lembranças de que todo garoto tem.
Agrada as mocinhas por que tem o tom idílico do interior da França, tem romancezinho com a Marion Cotillard e elas nem vão reparar que o filme foi concebido para marmanjos.
Se nada disso lhe convencer, assista por que tem o sempre incrível Albert Finney, o eterno Edward Bloom e por que é sempre legal ver gente zuando a França.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário