segunda-feira, 27 de abril de 2009

A necessidade de ser ridículo




Agora há pouco joguei no Twitter que, a única vez que me aventurei por um programa 3D consegui um resultado melhor que o Dollynho, era um boneco redondo e alegre, que mexia um dos braços de forma esquisita, mas mesmo assim, melhor que a garrafinha verde e deformada do Satã.

Agora eu paro pra pensar... a Dolly pagou pra alguém fazer aquilo, por que ao contrário do que disse o @monthiel, não creio ter sido o filho, nem o cunhado do dono que fez. Acho mesmo que alguém recebeu dinheiro (dinheiro, não pitombas que serão convertidas em Narjaras Turetas) para cometer aquilo.

 Samile Araújo, a Garota Dolly

Vamos por partes: o bicho é feio, deformado e se não fosse a tampinha não ficaria tão fácil identificá-lo como uma garrafinha PET. Os movimentos são estronhos, principalmente quando dá uma reboladinha. Além da voz da criatura e do jingle, mas isso nem é culpa do artista (?). Alguém sabe qual agência é responsável pelos anúncios da Dolly? E se existe mesmo uma agência?

Eu sei que a Dolly tem como sua principal clientela uma camada mais humildona da população terrestre, não adianta ser muito refinado e ousado, mas a empresa ABUSA do direito de ser do populacho. Tirando o Dollynho, já fomos agraciados por uma propaganda de final de ano onde a secretária do presidente cantava uma musiquinha edificante e depois fomos obrigados a assistir Kléber Bambam pulando feito um orangotango enquanto Rafael Vanucci cantava e encantava com toda sua beleza (pausa para vomitadinha).

Para apreciação de todos

Ser acessível a plebe é uma coisa, ser ridículo é outra. A Dolly tem necessidade de ser ridícula.

Em tempo: em épocas de vacas magras (leia-se final do mês) eu prefiro bater uma Itubaína ou um Mineirinho (esse, infelizmente só no Hell de Janeiro)do que uma Dolly. Ficadica.

6 Comentários:

virtualz1.com disse...

Eu sei quem é esse ser do avatar que fica mexendo a mão, o ser me segue no Twitter (mas eu me racho), e falando em seres "estranhos", vc já viu meu avatar do Twitter?, ele até que é engraçadinho vai (meio gay foi isso), todo mundo fala pra colocar uma foto minha de verdade, mas ia acabar com o mistério... só os blogueiros e twitteiros que me tem no msn sabem como eu sou... sou bonito!, pegunta pra eles... hsuash

E desculpe por fugir completamente do assunto, mas é que sou um pouco egocentrista (como todos os blogueiro)...

Hell de Janeiro foi sensacional!

AndersonZ1.

Teilor disse...

Meu God. Não fala do Dollynho porque eu tenho pesadelos. Aquele ser é uma cruza do Capeta com 3DMax.

Mas as propagandas toscas são legais. Elas viram uma coisa meio 'trash', que a gente vai poder mostrar para as gerações futuras.

Cathwillows disse...

Eu gosto mesmo é de MATE COURO! Mas este, só em MG!

Cherrie disse...

Bom voce ter falado sobre isso. Eu já tinha percebido como as propagandas são toscas demais. E o dollynho então? se tirar a tampinha, vira uma camisinha, um consolo ou algo do tipo hahaha
Parabéns pelo ponto de vista!
Beijo
Caty
catyfairy.blogspot.com

Anônimo disse...

Mais a mina é da hora

Anônimo disse...

mina da hora.... rsrsrsrsrs
puta mina feia do caralho... pqp!!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO