sexta-feira, 3 de abril de 2009

Se esse blog fosse escrito pelo Bendis

 
  
  
  
E assim por diante.
Mesma coisa, por meses a fio.

4 Comentários:

Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade disse...

Bwahahahahahaah!!!! Sensacional! Vou mandar isso pra todos os fãs do Bendis que eu conheço!

AndersonZ1 disse...

¬¬, o que é Bendi?, sou meio ignorante..... #TENSO

Zé da Fiel disse...

Cê fala mal do Bendis, mas só pelo fato dele ter dado aquele upgrade nos dialogos do "mundo do crime", "sala da redação de jornal" e de relacionamento romanticos entre homens e mulheres "cults" já valeu, falou? Não se tem razão bom mesmo é os Kelly, Loeb e Ruck

Porra, tu reclama porque não teve que "viver sob a sombra" de David Michelinne, Scott Lobdell, Dan Jurgens e outros topeiras sem falar que os escritores legais tipo Tom Defalco e J.M. DeMatteis viviam com os pais por que nao é possivel o nivel de bobagens que eles colocavam no papel.

ps: JOHN BYRNE RULES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ps2: porra foi contrangedor ler preludio pra crise e universo dc ver "pacto das sombras, sexteto secreto e vilões reunidos"

ps3: e ficar falando que o Ennis é sensacional agora é igualzinho quando os caras falavam que o Morrison era genial em 1993(porra com eu to velho)e agora meter o pau nele pelo R.I.P.

crazyseawolf disse...

Adorei!!!Reflete bem o estilo do cara. Mas eu gosto dele. Ele ainda é uma cabeça pensante na Marvel, apesar do Quesada e seus métodos nada ortodoxos. Mephisto que me perdoe!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO