terça-feira, 30 de junho de 2009

Fazendo a Vani

Ontem, no Twitter, comentei que estava #alocka da Vani. A @anarecalde e o @panzaguerson ficaram meio em dúvida sobre o que seria ser #alocka da Vani e se estava tudo bem mesmo comigo. 140 caracteres eram pouco para explicar o que é esse estado de espírito, mas pra não deixar as amigues sem resposta, lá vai:

Pra quem não sabe, Vani ou Vanilce, é o personagem de Fernanda Torres no seriado (e longa) Os Normais. Vani fala sem pensar, dá ataque de ciúmes, se arrepende, xinga, não tem vergonha de ser feliz, as vezes funciona a mil por hora, de um jeito que fica difícil de acompanhar...além, é claro, de ter ganho o troféu de maior xoxota do bairro.

 Ontem eu tava assim, a destemperada. Falando mais que a boca, me arrependendo, humor indo de 0 a 100 em segundos e depois cagando pra tudo. Meio Vani...por que toda mulher faz a Vani de vez em quando.









E antes que perguntem, eu não ganhei nenhum troféu ontem. ¬¬

3 Comentários:

Thiago Panza Guerson disse...

Doida, né? Resumindo.

Melhorou?

Beijos moça

All3X disse...

Eu ainda prefiro a Jenny. Vani é apenas obra inacabada de um autor que ainda não a conheceu...rs
Como faço para pegar meu autógrafo?

A Voz do Além disse...

Também prefiro a Jenny de verdade (mesmo não gostando do Timão ¬¬), mas quando tiver a fim de levantar a plaquinha de novo não esqueça de mim :D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO