quarta-feira, 8 de julho de 2009

André Lima, Vergonha e Decepção


André Lima está retornando ao Glorioso de General Severiano e meu coração sangra em preto e branco. Sangra pela falta de vergonha na cara da Diretoria. Sangra pela falta de respeito com quem REALMENTE AMA o time.

André Lima chegou ao Botafogo em 2007, se dizendo botafoguense desde pequeno. Foi bem acolhido, como todos o são em General Severiano, recebeu o carinho da torcida, teve oportunidade de mostrar seu trabalho, virou artilheiro, e como é de costume no futebol, quem se destaca, vai embora. André Lima deixou o Glorioso para ir defender as cores do Hertha Berlim.

Normal...normalíssimo. Hoje em dia, o vai-e-vem de jogadores é um #fogonorabo sem tamanho. Difícil é o cara que joga muito tempo no mesmo time. Ele estava mais que certo em seguir sua carreira, mas JAMAIS deveria esquecer da acolhida que teve no Fogão.

O futebol de André nunca foi um primor, pelo contrário, é bem mediano. Mas antes fosse esse, seu maior problema. O que falta em André Lima é caráter! E isso, é algo imperdoável, não se compra caráter na feira, e nem se releva a falta do mesmo com gols.

O cidadão não foi aproveitado no Hertha e desembarcou no São Paulo Futebol, Peteca e Barbies Malibu para também esquentar o banco. Entrava em campo nos momentos de desespero do Muriçoca. Fiquei feliz, por mim ele podia criar teia de aranha no Morumbi, ficar esquecido pra sempre no banco do tricolor.

E por que? Muita gente me pergunta o porquê desse verdadeiro ASCO que tenho de André Lima...a resposta?

Um falso amor.


Pra "esse time aí" nunca mais, André Lima? Pois se a Diretoria tivesse vergonha na cara, lhe batia a porta na fuça.

Citando o Paulo Marcelo do Arquiba..."a cada dia amo mais o Botafogo", porém você, André...nunca amou. Espero que não seja bem recebido dessa vez, nem com essa historinha de que está feliz de voltar.

Faço votos que você morra engasgado com o próprio pau.

10 Comentários:

Juvenal Juvêncio disse...

Nós do São Paulo Futebol Clube não poderíamos JAMAIS nos opor ao retorno de um idolo ao seu verdadeiro lar. Que nunca nos acusem de sermos dinheiristas ou insensíveis.

Forte abraço!

Jenny Taylor disse...

Vá a merda, Juvenal. ¬¬

Zé da Fiel (empurrando com a barriga. Eu e o R9) disse...

a palavra dinheiristas não existe. Jenny eu não conheço essa estoria do - pra esse time jamais-, favor esplicar se puder, ou se seu coração preto deixar.
ps: não é pior a volta do Lucio Flavio.
ps2: sorria, o Otacilio Neto ta chegando, ele não é um primor, mas é doido barrito, pelo menos diversão vocês vão ter.

Jenny Taylor disse...

Zé, minha paixão maloqueira, no meio do texto tem um link, clique nele q vc vai entender a historia do "esse time aí".

Lúcio Flávio foi se cagar no Santos, mas não alimento raiva por ele, pelo contrário, eu gosto do Lúcio, acho q é um cara que rende bem no Fogão. Mas com a zona atual do time, nem o Bolaldo renderia...

Otacílio Neto, Jonatas...tamo fudido.

Aguardo Glorioso, em 2011, o filme do Botafogo na série B...de novo ¬¬

All3X disse...

Mas espera aí, o Carbono não vende caráter não? Quem sabe o André Lima não consegue um desconto do truta...

Zé da Fiel(sendo solidario ao seu odio pelo andre lima) disse...

caraca. não conhecia essa estoria. mas deixa eu te contar uma. Edilson fez pior quando saiu do curintha, falou quase isso. mas quando eu fui ao museu do corinthias fiz questão de mostrar os melhores momentos pro meu filho de 6 anos. depois mostrei pra ele no youtube o gol contra o REal com narração do luciano do vale, e é claro as embaixadinhas contra a filia verde...
primeira coisa que ele fez foi chegar em casa, foi comprar o edilson no fifasoccer 08, no lugar do otacilio neto.

eu tervigersei pra caralho, tipo pra deixar uma mensagem positiva, mas eu tava no pacembú,paulo nunes marcou um gol, veio em direção a torcida e a torcida, num coro, a plenos pulmões gritava - EI PAULO NUNES VAI TOMAR NO CÚ.

enfim...

André Lima disse...

Jenny Taylor,não precisa ficar com raiva de mim não,pois vou embora na próxima janela de transferências.Com esse time atual qualquer jogador mediano se destaca e eu com certeza me destacarei fazendo 1 gol a cada 4,5 jogos!!!!
Abandonarei o time no final do ano porque não sou jogador para 2ºdivisão!!!

Saudações

Jenny Taylor disse...

Carolina...sério...vai a merda vc tb ¬¬

:P

Anônimo disse...

Pior foi o Pipok9 no Palmeiras.

Zé da Fiel disse...

FOI NADA CARA!
NO BOTAFOGO MAICONSUEL FOI PIOR
NO SÃO PAULO AMOROSO FOI PIOR
NO FLAMENGO PETICOVITCH FOI PIOR
Principalmente se o maluco fizer alguns gols. Eu só acho errado os botafoguenses botarem o Dodó,
(vulgo menino melancia)no mesmo balaio de gato.
Dodó um cracaço de bola, que é um mercenario do caralho e estragou a carreira dele, só isso. Acho que vocês botafoguensese podiam pedir desculpas pra ele, e pedir pra ele voltar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO