quarta-feira, 22 de julho de 2009

Todas as Não-namoradas Merecem o Céu.

imagem: tlh3rd

Ontem, o @AndersonZ1 tuítou um link interessante com 10 Dicas Para Ser Uma Namorada Perfeita na Cama, o post é bom, tem dicas testadas e amplamente aprovadas pela machaiada, vale a conferida. Porém, o título ficou martelando na minha cabeça desde então.

Dicas. Namorada. Perfeita. Cama. Ué? Vale só para as namoradas? Noivas? Esposas? Amantes oficiais (existe isso de amante oficial?)...Enfim, mulheres com relacionamentos estáveis? E as não-namoradas?

As não-namoradas, mulheres solteiras, sem relacionamentos estáveis, que não estão a procura de relacionamentos estáveis, que estão cagando para os relacionamentos estáveis não fazem sexo? Ou não deveriam? Será que em pleno 2009 ainda existe o preconceito contra as mulheres que optam pelo contato físico intenso sem compromisso?

Existe. É uma opção de vida ainda contestada, vale para o macho que quer gastar seu período de jovem adulto passando a vara em geral, mas não é tão bem aceita para as moçoilas que resolveram aproveitar a farra. Não estou dizendo que o autor do post em questão é preconceituoso, mas só que o título que ele escolheu me levou a refletir.

As não-namoradas também têm direito a felicidade, têm o direito de ir e vir e têm o direito de dar (o que é delas, diga-se passagem) para quem bem entender. Têm o direito de serem respeitadas dentro de sua opção de como levar a vida, de serem respeitadas como pessoas, de receberem carinho e atenção mesmo que por 3 horas apenas, de serem felizes e realizadas da maneira como acharem melhor.

Ninguém é garrafa de Tubaína para ganhar rótulos. Ninguém quer ouvir quatro vezes ao dia que é tudo questão de "achar o cara certo". Muitas vezes a não-namorada já achou o cara certo, mas tem certeza que existem mais caras certos por aí. A não-namorada não é latinha de Coca-Cola para ser tratada feito lixo, o fato de não querer se amarrar não faz dela um ser humano melhor ou pior do que as ditas "moças de família".

Aliás, moças de família todas somos. As não-namoradas não são experimentos científicos, nem filhas de chocadeira. Não queremos seu telefone, mas queremos respeito, como todo mundo.

Sejam bonzinhos com suas próximas não-namoradas. Somos legais e tornamos sua vida mais divertida e menos complexa! Nós ainda merecemos o céu.

12 Comentários:

Anônimo disse...

Gostei do texto principalmente pelo título, parafraseando o filme da disney.
Viva as não-namoradas, porque ficar apenas nos 5-contra-1 é covardia numérica.

Anônimo disse...

eu respeito as não-namoradas, mas ainda existe muito preconceito e pré-conceito das mesmas, infelizmente é assim que rege o mundo, capitalismo e hipocrisia.


Gabriel subtil
@tambotraising

Anônimo disse...

Errata: * Quando falo em preconceito, digo das pessoas, a sociedade como um todo.

Gabriel Subtil
@tambotraising

Anônimo disse...

Chupem solteiras! Chupem não-namoradas!

Jenny Taylor disse...

Não temos problema algum em chupar.

Abs

Zé da Fiel( ps: Torna-te aquilo que és) disse...

O problema é justamente vocês. Todo Homem(e quando digo homem, são os caras que não nem nojo de mesntruação, não choram e podem tá morrendo, mas tamos sempre disponiveis)quando começa a sair com a não-namorada muitas vezes bate o desejo de transformar numa relação estavel. Por que homem gosta de posse. Não fique ofendida mas homem gosta de dizer essa é MINHA mulher, MINHA namorada, MINHA P. É geralmente nessa hora que a não-namorado fala: - praque estragar um lance tão legal?

Todas as minhas não namoradas, são aquelas que não quiseram dividir escovas de dente...sou uma bosta de marido, igual a todos os outros... mas acordo duas da manhã pra fazer chazinho e vó na de boa na mercearia comprar modes. E já disse muitas vezes pra minha mulher: - se a gente se separar eu não vou derramar uma lagrima...mas se uma você me dizer, preciso de um transplante coração; eu lhe dou o meu sem pensar duas vezes!

Falei tudo isso pra dizer, aproveite a vida sem se importar com a opinião dos homens, nós somos fracos. O problema nunca foi vocês, sempre foi e será sendo nosso, homem por mais galinha e filha da puta que seja é incapaz de olhar uma mulher nos olhos e encarar nela um valoroso adversario, é impossivel prum homem. Ele só pode conviver com a mulher se ela pemitir que ele tome conta dela, e ele sempre vai ter medo por que vocês Mulheres, fatalmente nós dominariam ainda mais

Nane Ulsan disse...

Adorei o texto e principalmente o esclarecedor último comentário... merece um novo post...
Cara, Zé Fiel, vc detonou!

Etevaldo disse...

É, nosso amigo corinthiano resumiu exatamente o que todo homem pensa, por mais liberal, revolucionário, aéreo ou descolado, todo o homem tem no sangue este desejo de posse.

Depois deste comentário do Zé, não tenho mais o que dizer, apenas assinar embaixo.

Harley Coqueiro disse...

O Zé da Fiel disse tudo em seu comentário e mostrou-se um marido fiel (ou quase).

Partindo das premissas de que "homem bom é o que não presta", que "as mulheres perdidas são as mais procuradas" e que "baiano bobo nasce morto" (ooops!), só nos resta relaxar e gozar como a Marta!

Valeu Jenny!

Cris disse...

Adorei o texto e principalmente o esclarecedor último comentário... merece um novo post...
Cara, Zé Fiel, vc detonou!

[2]

Cathwillows disse...

Sou não namorada, mas continuo procurando manicure fixa!
Cansei! hahahah

Sunflower disse...

Finalmente,nos concedaram os nosso devido lugar no Paraíso.

E a Paz volta a reinar no mundo Infame novamente.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO