segunda-feira, 20 de julho de 2009

Cada Homem, Um Time



Já sabemos como seriam nossos times do coração caso fossem bandas de rock...Mas, e se fossem homens? Como seria o homem-Portuguesa, por exemplo?

Quer descobrir o que seu namorado é? Ou você mesmo, leitor amigo, quer saber que time tem mais o seu jeitinho? Então vamos todos investigar juntinhos que homem-time é você!

São Paulo – Se veste bem, é rico, mora em bairro nobre, tem o apartamento decorado com peças de designers famosos, é super educado e culto, viajou o mundo inteiro. Mas, gata, abre o olho, por que ele pode gostar mesmo é do seu irmão. O.o

Corinthians – O maloqueiro morador da Zona Leste. Você tem que pegar dois ônibus e um metrô com baldeação caso queira fazer uma visitinha ao rapaz. Pode ser bem incômodo e irritante, porque cisma em aparecer nas piores horas, fila o jantar e ainda quebra o vaso antigo da sua mãe.

Santos – É o cara mais velho, mais experiente, mas que hoje em dia não funciona mais. De vez em quando até dá no couro, mas aproveita, amiga, antes que o efeito do Viagra passe! Gosta de andar com amigos mais novos, então pode aparecer rodeado de uma molecada bem jovem, mas não se engane, os meninos logo deixam o tio pra trás.

Palmeiras – Sozinho é um #fail total. Mas turbinado com bebida cara bancada pelo amigo rico, chega em todas as gostosas da balada. E vez ou outra, fatura alguma.

Portuguesa – O boa-praça, engraçado e super conhecido no bairro. Piadista, aceita numa boa as gracinhas que falam sobre ele. Seu pai o adora por que sabe que é inofensivo. E é mesmo, linda...

Botafogo – Bonzinho e carente faz de tudo pra te agradar, mas sempre mete os pés pelas mãos e acaba te irritando. Você o trai, manda ele embora, mas ele volta feito um cachorro vira-latas. Azarado até...Certas coisas só acontecem com ele.

Flamengo – Você sabe que é um mau caráter, sua família inteira avisa que ele não vale nada, mas mesmo assim ele tem um charme que você não sabe de onde vem. Talvez por que ele ande sempre com um MONTE de gente que só fala bem dele ou por que vive contando vantagem de coisas que já fez.

Fluminense – Ele até tem dinheiro, mas consegue ser bem muquirana às vezes. Tem um ar blasé e boas maneiras, se orgulha do lustre de cristal na sala de casa, mas já freqüentou locais bem menos refinados.

Vasco – Típico filhinho de papai. Faz merda e o papi arruma, bate o carro e no dia seguinte aparece com um novinho. Porém no dia que resolver sair de casa, vai ficar perdidinho.

Grêmio – O canalha, bruto, daqueles que te pegam pelos cabelos. Não pede permissão pra nada, vai lá e faz. Incansável, não vai sossegar enquanto não te comer. Promete mundos e fundos, fala grosso, bate no peito e mesmo quando não cumpre, você não consegue ter raiva. Cuidado se ele te convidar pra dar uma volta em seu carro, é lá que a ação acontece.

Internacional – Super gatinho, faz de tudo para parecer malvado e canalha como o rival. Mas no fundo, no fundo é um bom moço que só quer ser amado. Pode ficar tímido sob pressão.

Náutico – Mora muito mal, mas mesmo assim tem paixão pela sua casa simples. Não gosta de visitas, prefere não dar festas, mas quando é inevitável receber pessoas, faz de tudo para que o visitante se sinta mal e queira logo ir embora. Pinta o banheiro um dia antes, põe pra fora na base do cacete e em último caso, chama a polícia pra pôr fim na alegria alheia. Esse vai morrer sozinho.

Avaí – Simpático, moderninho, garoto de praia. Não sabe muito bem o que tá fazendo, mas é tão legal, que você acaba passando mais tempo do que deveria com ele.

Cruzeiro – Apesar da idade se comporta feito moleque. Quer brincar com os mais velhos, finge que é maduro, até consegue convencer algumas mulheres que é esperto, tem uma ou outra conquista pra se gabar, mas todas sabemos que é bastante inseguro.

15 Comentários:

Zé da Fiel (Joel wus here, but tanks his gone) disse...

HA-HA-HA-HA-HA-HA-HA
Você já foi mais acida. Já foi mais cruel. já foi mais cinica. Se podia ter dito: "esconda aas joias da familia, e a prataria da vovó."

...continue, faça pelo menos os 20 da serie A. Agora, que tu deu uma alisada no mengo, tu deu. Tu tem nais odio do Vaicurintha do que do mengo?


Mas pode bater no peito Jenny: pelo menos aqui o Renato Gaucho não entra!!!...se bem, que pode chegar Geninho...ou, o Oswaldo de Oliveira...
putzs!! PC Gusmão

Anônimo disse...

huahsuahusa

Gremista é foda gente! Alem de ser gremista, eu sou identico ao Grêmio!

"O canalha, bruto, daqueles que te pegam pelos cabelos." - é desse jeito mesmo. Assim a mulher gama no cara.

"Não pede permissão pra nada, vai lá e faz." - concerteza, pra que ficar perdendo tempo pedindo permissão?

"Incansável, não vai sossegar enquanto não te comer." - esse é o mais importante. Concerteza. Gremista é imortal, nunca desiste!

"Promete mundos e fundos, fala grosso, bate no peito e mesmo quando não cumpre, você não consegue ter raiva.", haushauhhua, fazer o que se nós conquistamos até nossas futuras sogras e deixamos elas mansinhas...

"Cuidado se ele te convidar pra dar uma volta em seu carro, é lá que a ação acontece." - ãh, tipo assim, so de menor ne? mas é isso mesmo. Qunado tiver meu carro não vo popa nem...


:P
*adorei

@TutorUnopar disse...

A ausência do Patético Mineiro foi um lapso ou proposital? Acho que nesse caso você só quis elencar os clubes que já conquistaram alguma coisa né?

Unknown disse...

HAHAHAHAHA
Homens botafoguenses são a melhor espécie. Jenny, você conseguiu definir os homens muito bem. HAHAHA Só acho que flamenguistas não são tão convencidos assim, vascaínos são bem mais! HAHAHA Porque você não faz um sobre mulheres? Ai, ai me encantei pelo Inter. Parabéns pelo blog!
..
*

Zè da Fiel(a janta tà pronta?) disse...

NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO,NÃO...

O homem botafoguense, deveria ser...
tu acredita que ele vai mudar, que dessa vez serà diferente, que agora ele vai aguentar...e ai? tu volta a ser igual a antes no quartel de abraantes. Mas ama-mos ele mesmo assim, se não nôs, quem mais?

Jenny Taylor disse...

Bárbara, as mulheres-times teriam basicamente as mesmas características dos homens.

E sim, o homem Inter é uma coisa fofa. Lindo até...

Cathwillows disse...

Faltou o GALO aí né fia!
Mas podexá que respondo: é MACHO, tem bom gosto, educação e é um eterno apaixonado!

HAHAHAHAHAHA!

All3X disse...

Ainda não sei onde entro nessa, está difícil...
Será que sempre fico na segunda divisão?

Ei, foi você quem mandou o Muricy para o Palmeiras

Jenny Taylor disse...

Não faço distinção entre Séria A e B, gato...taí o Vasco e a Lusa q não me deixam mentir.

De Santis disse...

Legal demais o blog, ó!... seguirei sempre!

Harley Coqueiro disse...

Boa!

Faltou o Galo como bem disse e definiu "Cathwillows".

Você também omitiu uma faceta do Cruzeiro. Embora enrustido, o felpudo azul é bambi igual ao São Paulo: é só reparar como o cruzeirense Tutor Unopar não tira o seu olho pervertido sobre o Atlético-MG!

Jubs!* disse...

Jenny, não tinha lido ainda... DEMAIS!
Muito bom gata, muito bom!
O homem Botafoguense, o flamenguista, o corintiando, o gremista e o "nauticano"(???) estão ótimos!

Vou mandar esse link pra uma galeraaa... (não estranhe as novas visitas ;)

Nathália disse...

Adorei! Conseguiu definir muito bem a macharada do Flu. (Só que eu acho que esse negócio de torcida pó-de-arroz também é uma coisa meio bambi... #prontofalei).

Ju Machado disse...

Faltou o GALO aí né fia! [2]

Reiterando o que foi dito pelo amigo acima, é MUITO MACHO, engraçado, agradável, inteligente, educado, cheiroso, gostoso, tem pegada, a família adora, as amigas têm inveja, todo mundo apaixona por ele e ele é um eterno apaixonado também.

Resumindo em poucas palavras: QUANTA CROCÂNCIA!

Anônimo disse...

E o Galo nisso tudo?

Talvez seja muito difícil mesmo pensar em um tipo de homem para um dos times mais amados e mais tradicionais do país...

E outra... acho que o Cruzeiro tá mais para São Paulo, só que este se interessa pelo irmão, primo, avô, pai, papagaio e por aí vai.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO