quinta-feira, 23 de julho de 2009

Duelo em preto, branco e muito vermelho



Como diria Xaropinho, o ídolo, "rapaaaaaaaz". Fazia assim, um século que um jogo do São Paulo Futebol Petecas e Muito Luxo não me empolgava. Ou eles jogavam com a cenoura enfiada no rabo, olhando os mortais do alto ou faziam como nos últimos jogos, os Trapalhões.

Mas entraram em campo no Beira-Rio feito ômi macho. Olharam nos olhos da torcida #fail do Inter que nem foi lá assistir o time ¬¬ (caralho...torcida #fail me irrita muito, sério!) e falaram "ó...a gente tá fazendo merda atrás de merda, mas vamos brigar até o fim".

E fizeram muita cagada sim, o primeiro tempo do São Paulo foi digno de pena. Ninguém acertava um passe sequer. O velho problema do tricolor paulista persistia, cada um jogando sozinho, por si, esquecendo que são uma equipe. Mas o pior erro do time não veio dos jogadores, mas sim do departamento médico, que manteve dentro de campo o Bosco com o rosto quebrado.

Analisemos: Tosco levou uma senhora joelhada na fuça, ficou nitidamente desorientado, Dênuxo aqueceu, tirou as calças de forma extremamente céquice, mas mesmo assim o médico do São Paulo deixou o Tosco continuar em campo. Resultado? Sem saber quem era, onde estava e que dia era, Tosco levou um gol de Alecsandro segundos depois. Impedidaço, um metro e meio a frente, numa jogada de bola parada, até meu vôzinho quase cego veria aquilo.

Não dava mais pro guarda metas reserva. Hora de Dênuxo, o LINDO, entrar. Longe de mim desejar o mal para Dona Rogéria e Tosco, mas que umidifica demais, Dênis, o homem de preto, ahhhh....umidifica.

O Inter ampliou o placar com Alecsandro novamente, quatro minutos depois. Impedido AGAIN. Parecia uma goleada anunciada. O São Paulo tava quase morto em campo. Mas aos 47 do primeiro tempo, Bicharlyson sofre pênalti do Guiñazaço. E sim, eu achei que foi pênalti sim! Não me venham com essa de que Guiñazu foi na bola e o Ricky se jogou #alocka. ¬¬

Uóxitão (que não morreu, ainda bem) cobrou máomeno, Lauro defendeu. Mas ainda sim Xitão consegue o rebote e perde um gol feito. Porém, a essa altura,  o árbitro Rodrigo Nunes de Sá, já estava invalidando a jogada, alegando uma invasão de Miranda. Só que...a invasão foi dupla. Tinha um nego do Inter invadindo também, o certo seria voltar a penalidade máxima. A regra é clara, Galvão!

O tempo fechou, neguinho se empurrou, bateu boca, botaram dedo um na cara do outro, e eu pensei "jizuz, eles vão brigar! Espero que o Dênis venha correndo e esquente a orelha de alguém..." Mas ficou nisso, fomos para o intervalo e enquanto os jogadores do tricolor cercavam o juíz, Dagoberto rancou a roupa...achei que era um protesto, e quando ele fez menção de tirar o calção, falei "caralho, meu, o Dagô vai ficar pelado e mostrar a jeba pro juíz." O.o Mas não mostrou...

O São Paulo voltou outro no segundo tempo, botou mais medinho nos colorados. Aos três da etapa complementar, Xitão e Hernanes tabelaram com maestria (sim, crianças...até isso teve O.o) e Hernanes fez algo que não fazia há muito tempo, um gol digno. Aos 25, Jean fez um PUTA golaço, que na verdade era um cruzamento que acabou entrando. O São Paulo ainda teve mais chances de virar a partida, mas ficamos mesmo com o 2 x 2. Um resultado muito melhor pro tricolor do que aquele que o início do jogo anunciava.

Arbitragem

Show à parte do trio de arbitragem #alocka do cu deles.

Os dois gols do Colorado forram irregulares, em ambos Alecsandro estava impedido. Invasão dupla no pênalti do São Paulo que não foi marcada. Além do Magrão que merecia ir pra casa mais cedo.

Sabe Deus por que, no segundo tempo a torcida #fail e cara de pau do Inter resolveu reclamar da arbitragem ¬¬ Não sabia se eu ria ou se eu mandava todo mundo tomar no rabicó vermelho.

Resta saber se o São Paulo Futebol Petecas e Alta Gastronomia vai fazer aqueles showzinhos contra a arbitragem. Adoooro quando o Marco Aurélio Cunha vai chorar na TV.

6 Comentários:

Taina disse...

Foi um bom jogo, como há meses não via o São Paulo fazer. E o trio de arbitragem, pelo amor de deus.

@fbjr disse...

É só esperar. O Marco Aurélio cunha vai chorar pra cacete.

E eu fui dormir após o término do primeiro tempo, bêbado e puto, por o trio de arbitragem tinha estragado o jogo, e não vi a reação do meu SP. ¬¬

@fbjr disse...

"por o trio" foi foda...

Juvenal Juvêncio disse...

Mais uma vez fomos SUBTRAÍDOS em Porto Alegre. Ano passado foram duas vezes, este ano a história parece se repetir.

No entanto, espero adquirir na pré-venda o novo DVD do Internacional. Com áudio da Rádio Gaúcha, naturalmente.

Forte Abraço!

All3X disse...

Eu gosto do espaço aberto para repostas aqui no blog. /\

Zé da Fiel (ajudando vocês a chorar) disse...

É roubo, tudo roubado. É um complô para o Corinthians se tornar campeão. Eu não acredito que ainda assisto essa droga. Merda são todos uns vendidos.

Eu vou torcer pra outro time, que o meu tá uma droga e deve cair.

bua-bua-bua

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO