terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Que Time é Teu?" #01

Saiu o primeiro podcast mais de mesa da parceria Jenny e Vinícius. A gente tentou caprichar pra vocês, qualquer deslize, picotada de microfone ou som abafado, relevem, estamos engatinhando. Mas foi feito com muito carinho.




No programa, o folclore do futebol do Rio, os comentários da última rodada do Brasileirão, o que nós faríamos pra assistir nosso time na final da Libertadores, um pouco de Fórmula 1, algumas histórias do futebol e A PERGUNTA que não quer calar...

Quem baixar, ouvirá!

E quem perceber vai ver que o Botafogo disputou mais duas Libertadores, tá...63 e 73. Ato falho FEIAÇO. Mas não vai se repetir.

Clica na figura pra baixar, ou você pode ouvir logo aqui abaixo, valeu?

10 Comentários:

Voz do Além disse...

Ficou foda! Me senti até desafiado a mostrar minha potente e cavernosa Voz ao mundo, para ecoar nos fones de nerds do mundo inteiro! Idiotices à parte, parabéns ficou legalzão... um dos primeiros podcasts que gostei além do NozesCast e do Nerdcast =D

Bjão

PC Filho disse...

Ouvi tudo!

Parabéns aos dois, ficou excelente!!! hahaha melhor "mesa-redonda" da semana!

Esporro no Vinicius: não abandona o Flu não, cara. Prometa: se o Flu vencer o Grêmio no Olímpico, vc vai ao Maracanã contra o Avaí.

(sim, o Flu vai vencer o Grêmio no Olímpico. Com ou sem Tcheco, com ou sem chimarrão!)

Sobre loucuras para ver o clube do coração, eu já fiz muitas. A maior, eu faria ano passado, para ir a Yokohama. Mas tinha um Baldassi no caminho...

Aguardo o próximo podcast!

Saudações Desesperadamente Tricolores!
PC

Zé da Fiel disse...

BAIRRISMO TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas tudo bem, ficou muito louco, uma baita mesa redonda mesmo...FAÇAM UM POSCAST POR SEMANA, CARALHO. De preferencia na quarta depois dos jogos atrasados.

considerações finais
Não muda os mascotes por que os dirigentes e mais velhos não aceitam, por exemplo, o Jorginho quis trocar o Diabinho do america do Rio de Janeiro pela Aguia e não conseguiu, isso apesar dele ter feito um pusta trabalho e revitalizado o clube os cars preferiram continuar fudidos mas manter a tradição(não sou evangelico talibã, mas...mas futebol tem muita mistica, tem muita coincidencia carmica, acho que eu teria trocado de mascote pra ter um time que diputa-se bem campeonato)

Ate hoje eu penso nos caras que tavam no Maracanã, e quando acabou era umas duas da manhã Meu, imagina esses caras indo trabalhar na quinta? Se bem que sei lá cês os caras não emendaram né?

Cara, todo mundo fala que sao paulinos são arrogantes, que eles são argentinos barsileiros mas eu cheguei a conclusão que os Argentinos brasileiros são os tricolores cariocas, meu Deus ainda bem que o Flu vai cair de novo.

Não vale ficar pelada na lujinha, tem de cumprir a promessa e correr no campo e abraçar o Tcheco.

Victor disse...

Bem... pelo blog interrompeu no que imagino ser o começo. Vai ser na base do download mesmo.

Jenny Taylor disse...

É, Victor, vc já é a segunda pessoa q diz isso. Aqui funciona normal :(

Anjo disse...

Bem, tudo que recebi foi uma vinhetinha vagabunda de 13s, nada de mesa-redonda.

Jennifer Almeida disse...

Bom, primeiro parabéns a iniciativa! Ficou ótimooooooo! Adorei, ri demais!

Concordo com a Jenny, acho q faço mais questão de dizer que meu time é campeão da Libertadores do que o Mundial. Acho que é pq eu não tinha mtas esperanças de Fluminense realmente vencer o Mundial...

Olha, lembro que no dia da final eu disse EXATAMENTE a mesma coisa que o Vinícius, que o mínimo que o Luiz Alberto deveria ter feito, era ter mandado o Guelron pro hospital.
PORRA, ia ser expulso mesmo.
Eu não fui... não dou sorte pro Flu na final. Sério, qualquer jogo de final que vou, o Flu perde. Tá, o Flu perdeu, mas eu teria me sentido muito culpada se estivesse lá.

Rubinho campeão?? AFF! Sou a primeira a #chupar muito...

Como assim Jenny querendo explicar o amor pelo Tcheco? Vini, é Maria-Braçadeira, essa mulher!

ODEIO chimarrão.

=*

All3X disse...

“Pode falar cu?” LOL eterno!
E eu nem tinha interesse nA pergunta... (Onde consigo uma camisa do grêmio por aqui?? Espera aí.)
Mas já vou dizendo (eu sei que sou chato pacas, mas...) que tem um leitor aqui (e ouvinte agora) que não suporta mais falarem do Sul deste país. Pô...¬¬ É o ciúme, acredito eu... ;)

PC Filho disse...

Outros comentários:

- o Rubinho será campeão e eu vou rir da cara de cada crítico dele nesse país (a começar pelo meu pai).

- também acho ganhar a Libertadores muuuuito melhor que ganhar o Mundial.

- quando o Guerrón correu para passar o Luiz Alberto, eu só berrei: AGARRA ESSE CARA! Parece que ele me ouviu. Mas eu preferia que ele tivesse ouvido vocês (Vinicius e Jennifer).

- passei mal DE VERDADE naquele segundo tempo de prorrogação. Estava em pé, mas não sentia as pernas. Acho que isso é princípio de infarto.

- fiquei com vontade de fazer um podcast. (hahahaha)

Anônimo disse...

ficou bom, só a jenny tem que para de ficar o soprando o microfone hauiehoeheouihe

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO