domingo, 27 de setembro de 2009

Richarlyson Foi Buscar, Botafogo Envergonha e os Colorados Molhadinhos




A rodada que começou com Muriçoca se firmando líder (with a little help from my friends da arbitragem) termina em dor e vergonha para os Botafoguenses.

As 16:00hrs São Paulo, Futebol, Petecas e Torcedor Devorador de Passarinhos Amarelos enfrentou o VaiCurintia. Por questões de moral, bons costumes e higiene obviamente que torci para o SPFW. Que jogou melhor, aberto, pra frente, franco, macho...Enquanto Dr. Mano Menezes fechou o cuzinho com medo do #tiraocurintiadaífeelings. O único problema do São Paulo até alí atendia pelo nome de Bosco, por que, com Rogério Ceni afastado por lesão na coxa, Ricardo Milton Gomes Cruz fez #alocka do cu dele e em vez de chamar Dênuxo (mais entrosado com o time) resolveu dar a vaga para Tosco.

E foi da falta de entrosamento goleiro/equipe que nasceu o gol da maloqueiragem Corinthians - Itaquera. André Dias foi recuar, Bosco foi sair, Ronaldo cu largo viu a oportunidade. Tava feita a merda...Era um recuo, virou um passe do zagueiro tricolor para Fofomêno marcar.

Mas o São Paulo não se acuou, continuou pressionando e depois das substituições MÁGICAS de Ricardo Milton Gomes Cruz, o time comandou mais ainda o jogo. Mano, o Zé Retranca, tirou Defederico (em uma estréia apagada...já tomou várias piabas pra deixar de ser argentino) para a entrada de Moradei. Enquanto um se fechava, outro ia em frente. E foi bem à frente mesmo que Uóxitão, o Cardíaco conseguiu o gol de empate, impedidaço, roubado, irregular, por que contra o Corinthians é mais gostoso. Comemorou efusivamente (não morreu, ainda bem), tirou camisa, mostrou o pau (BRINKS) e tomou um amarelinho. Depois reclamou, falou "caralho" pro juíz, que deve ser moça virgem e se sentiu ofendido, e tomou o vermelho. Mas valeu a participação!

Porém, quem merece o destaque da partida é ele, Ricky Richarlyson, o craque incompreendido, o craque que silencia a Independente, o craque que não pode nem dar a rabiola em paz. Quem erra, respira fundo, pensa rápido, sai correndo, limpa a bola e não faz pênalti ganha meu respeito. A rodada é dele.


Enquanto isso...no Engenhão....


Botafogo deu vexame, perdeu de 3 x 1 pro Vitória em dia de inauguração da estátua do Nilton Santos no Engenhão. Continuamos no Z4 numa noite em que o Sport colaborou para nos tirar de lá. Time morto, Juninho e seu semi gol contra. Juninho e suas pernas abertas. Juninho sendo currado. Beijos, Juninho, te quis por alguns dias, agora não quero mais!

A torcida deu vexame também, comemorando gol do Vitória e gritando olé. Não quer apoiar o time? Fica em casa. Grata.

A estátua está lá, mas hoje fechou os olhos de vergonha. Nilton não merecia.


Fluminense ganhou. GANHOU!

Grêmio perdeu fora de casa. É...de novo.

Inter decepciona. Mas a culpa foi da chuva. ¬¬

9 Comentários:

Jennifer Almeida disse...

Na boa, Inter não serve pra nada mesmo. Nem pra ganhar do fRamengo.
Mas pelo menos não perdeu, não fez vergonha.

É, Grêmio perdeu e eu assumo a culpa. Fui comemorar antes da hora e ziquei o time. Desculpe, gata...

Concordo flor, não quer apoiar o time, fica em casa. Eu ando completamente sem paciência pro Fluminense, por isso usei a gripe como desculpa e nem fui. Ainda bem, sofrido do jeito que foi, eu ia dar uma de Uóxitão e ia morrer, no mínimo.

Acho o Bosco bonitinho... desculpa Jenny! rsrsrs

fabs disse...

HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

pior que eu concordo com tudo. eu preciso assistir o jogo sem a bandeira na minha frente, só fui ver o gol do maior cone do brasil aqui em casa. E, nossa, teve bola na trave, cabeçada do Wagon George e impedimentos que eu nunca tinha visto.

O lance do richarlyson foi foda mesmo, assegurou mais uma semana de sobrevivência ao nosso cervídeo-craque.

Curti a torcida do Botafogo no fim, deixando o busão do time ir embora, mas esperando a imprensa sair pra dar porrada!

valeu pela lembrança! devoramos bem para devorar sempre!

bjo!

Unknown disse...

"São Paulo, Futebol, Petecas e Torcedor Devorador de Passarinhos Amarelos"

EUehuEHeUhEUeHeuheUHEuHEuHEuEhUEhuEHuehHUeh

Anônimo disse...

Essa foto que tu arranjou pra ilustrar o post, conseguiu juntar três pessoas fazendo as piores caretas da rodada, hein? O Bosco parece um índio apache que acabou de tomar uma flechada na bunda; o Ronaldo parece que arrebentou a última veia da hemorróida; e o André Dias... é o André Dias mesmo?!

Sobre o Grêmio, uma linha já basta. Sério.

Agora eu acredito no Fluminense. Bjosmeligacuca

PC Filho disse...

Já que o meu blog é todo certinho, vou aproveitar o espaço gentilmente cedido pela Jenny para soltar o verbo.

Washington é foda. Repito: é o maior artilheiro em atividade no futebol mundial. E fez o gol mais foda da história da humanidade. #libertadores-que-saudade

O Botafogo tá me deixando preocupado. Nilton Santos não merece isso, e a Jenny também não.

O Fluminense venceu! Que sufoco, mas o que importa mesmo são os três pontos no bolso. E o resto da rodada ajudou.

Esse Inter me dá raiva mesmo. Nem pra ganhar do Framengo serve!

NÃO QUER APOIAR O TIME, FICA EM CASA! [3]

Quero ouvir no Podcast: "o PC disse que acreditassem. O PC pediu que acreditassem. O PC nunca deixou de acreditar!".

Até terça!
PC

Anônimo disse...

Rodada melhor para o verdão não podia ser.
O problema dos bambis é que o Brasil já pega demais no pé deles, eles são incubados e se apoiarem o Rick serão ainda mais ridicularizados. São apenas gays incubados que não admitem o seu simbolo maior.
Mas que realmente o cara detona, isso não posso negar.

Cathwillows disse...

E o meu Galo ganhou!!!! A gente sofre mas ás vezes tem momentos bons!
:)

Zé da Fiel disse...

Nhén!
Roubado ,roubado, roubado...
Gol do Dentinho após Roanldo disputar com zagueiro, Gol do wasghinton, IMPEDIDISCIMO ele e mais cinco em impedimento e isso porque os bandeirinhas deram impedimentos em lances legais de Dagoaberto e Dentinho(apos um rolinho de salão que ele deu no Andre Dias)se acreditasse em esquema parmalat cravava.

NÃO QUER APOIAR O TIME, FICA EM CASA! [4]

Viviane Pereira disse...

Morri de Rir com o Resumão da rodada Jenny! Mas aquele impedimento do Washington nenhum árbitro daria. Humanamente impossível de ver 26 cm de impedimento.
Fogão tá beirando o rídiculo. Mas vai ganhar a Sul-Americana para fazer uma grana e montar um time descente pra disputar a Segundona ano que vem.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO