terça-feira, 22 de setembro de 2009

Que Time é Teu? #02

O "Que Time é Teu?" dessa semana traz todas as emoções da Copa Sulamiranda, as partidas de bocha de Parreira e cia. , Felipão, rodada e Fluminense. E claro...a voz inconfundível de Vinícius, o Charles Bronson de Barra do Piraí.

Eu ovo. Você não ova? Clica na imagem pra baixar, bagual!





Ou então, ouça aqui mesmo.


10 Comentários:

Paulo Cezar Filho disse...

Enquanto eu for ouvindo, vou postando meus comentários aqui. hehehe

Primeiro assunto que merece: Carlos Alberto Parreira. Não o considero ultrapassado. Não mesmo! Não conseguiu dar padrão ao Fluminense, mas o elenco não foi montado por ele, e três meses são muito pouco em futebol! Muito pouco!

PS: casa-da-mãe-joana é o Fluminense, não o Flamengo, Jenny! :P

Paulo Cezar Filho disse...

Sobre o Leão: não gosto dele.

Sobre a demissão do Muricy: também fiquei triste. Decisão erradíssima da diretoria do SPFC. Demitir um tricampeão brasileiro, minha nossa!!!

Sobre o Joel: o cara é foda!!! Spica ingras!!! E merece ser aplaudido por tentar falar um idioma estrangeiro! :)

Sobre o possível clássico vovô da Série B: não será no Maracanã, que estará em obras! hahahaha muito deprimente!

Sobre o Castillo, repito: não merece o nome que tem!

Sobre o Inter: não é campeão de tudo! Só ganhou a Copa do Brasil na mão grande, em 92...

Sobre a Sulamiranda: vai dar Fluzão na cabeça. Contra a LDU na final!

Paulo Cezar Filho disse...

Sobre o SPFC: Ricardo Gomes é um dos caras mais inteligentes do futebol brasileiro. Já o era quando jogava.

Sobre o Botafogo: Avisem ao Estevam que só empatar leva à segundona!

Sobre o Fluminense:

Também acho que nos operaram naquele pênalti. Se for mandar voltar todo pênalti que o goleiro anda...

Agora, dois gols contra... Não tem arbitragem ruim que justifique... enfim, vexame no Olímpico.

Vinicius, eu te entendo, eu te entendo. hehehehehe obrigado por me citar, argentino!

Fabio Santos não quer mais jogar pelo Fluminense. Já sei disso desde a semana passada. Ele acha que é tudo uma bagunça no Laranjal, e no fundo tá certo.

Sobre violência: claro, não resolve...

Enfim, vcs zoaram, mas eu ainda acredito no milagre. A seqüência de jogos no Maracanã é minha última esperança.

Parabéns pelo podcast! A Jenny já sabe que tem um leitor assíduo, e vocês dois têm um ouvinte assíduo. :)

Zé da Fiel disse...

Caralho, Puta que o pariu vai tomar no cú!
Virou radio agora? vamo tocar uma musiquinha pra galera? onde nós estamos? pensei que tava assitindo o bem amigos.

Como eu sou um anlafabeto digital eu não sei o quanto esse intervalos são obrigatorios, mas o certo é vocês colocarem o barulho das torcidas nos intervalos do que Ben Harper...(eu sou punk, se vocêis forem virar radio tem então pedir sugestões dos ouvintes)

Turma da bocha. Tu esqueceu o capitão do time: Oswaldo de Oliveira; O queixinho. O time tá tomando uma Naba de 4x0 e ele com a mão no queixo, fazendo cara de conteudo.

Cêis tão esquecendo que o Felipão tambem foi mandado embora do Chelsea, e foi igualzinho ao Luxa no Madri, pois jogadores de confiançano elenco e mudou o esquema de treinamento e se funicou.

O Muricy só foi mandado embora por que a diretoria do petecas fashion week não queria ter de ouvir que o TODO-PODEROSO derrubou o tecnico.

Imagina, realiza comigo: o Botafogo ganha a Sulamiranda e caia pra serie B?...quem falou foi o Zé Paulo de Andrade e não eu, falou? Mas hoje de manhã no "pulo do gato", ele disse que o jogo de hoje é Emeleque do Uruguai contra O É Meleca do Brasil.

O nome do filme pode ser "...Esse nosso amor!"
No caso do Fluminense "Um fiapinho de esperança"

O post tá cada veiz melhor, o bairrismo já diminuiu trêis por cento e já deu uma melhorada..
tô zuando, a melhor parte é esses troços e toda semana deveria ter uma historia "engraçados"

Jenny Taylor disse...

Zé, tem q ter o intervalinho, senão fica mto ruim pra editar :P

Zé da Fiel disse...

Sobre violencia; O Godoi falou um negocio louco depois do lance contra a Portuguesa..."- Tem uns jogadores que mesmo com a arma na cabeça não vai jogar mais bola do que isso"

All3X disse...

Vamos por partes.
Me deixa respirar primeiro...
Bem, diga ao Vinícius que comento apenas lá no HistóriaZine, que não tenho muito tempo para a vida bloguística e seus comentários, por isso seleciono onde comento (além de eu ser super desorganizado no meu tempo).
O podcast está melhorando, já se apresentaram no início, coisa que não fizeram no primeiro, e é algo que deve ser feito sempre. Os cortes e ajustes vocês irão aprender como tempo, para retirar os trechos indesejáveis do som. Mas estão caminhando bem.
Confesso que não entendo patavinas de futebol, mas acompanho para ler e ouvir a opinião dos nobres e doutos colegas. (ironia mode off :P )
Agora o ponto crucial! (rufem os tambores):
No primeiro podcast teve A pergunta, agora tivemos A mensagem. O que vamos ter na próxima. Será que vou sobreviver até lá? Jenny melhorou muito não a minha semana, mas minha vida inteira, ¬¬.
Ela faz tudo isso para me provocar, e sabe que sempre sou tentado a cair em tentação...
Mas lembra do Pedro? (#chip fica mais claro) Pois é, ele soube manter o sossego e não respondeu como deveria alocka da carioca (como queira a senhorita Jenny) – mesmo ele estando chapado e não agüentando sair da cama para ir lá ver a situação. Pois tenho esse espírito manso e pacífico, não irei falando palavrões contra ninguém não. Se bem que dá aquela vontade de dizer: “Gaúcho o quê?!?!?! Enfia esse gaúcho no ***” (ao melhor estilo alocka) Rsrsrs
Meus caríssimos colegas, agora é sério (verdade). Sim, agradeço imensamente a lembrança quanto à parte que me toca – mesmo eu não tendo feito nenhum pedido. Aceito qualquer brincadeira, até mesmo quando se falar de sulistas IoI. Sabe que não irei perder a oportunidade de estar no meio da situação para poder dar boas risadas.
Agora deixa eu parar por aqui porque está ficando grande demais isso e não quero sofrer mais surpresas no próximo podcast, que assim meu coração não agüenta. Abraços.
Alex

A Voz do Além disse...

No meio de uma puta madrugada (com um trabalho de Filosofia com umas 100 questões), depois de lutar amargamente com o 4Shared (culpa do Opera), consigo ouvir.

Aquele chupa Corinthians foi a gota, ainda mais quando tava lendo sobre o puto do Sócrates, que além de filsofo grego era jogador do Timão.

Mas continuem assim, tá muito bom... me deu até vontade de participar do NozesCast (http://www.nerdssomosnozes.com/search/label/NozesCast) só pra mostrar que não tenho nada de fanho, e a Jenny sabe disso ¬¬ HAHAHAHA Agora deixa eu terminar meu trabalho aqui e ver se consigo dormir umas duas horas antes de ir pra faculdade em plena 6:30 da matina!

A Voz do Além disse...

Adendo: Eu achei patcha apaixonante quando a Jenny disse: "Ah ela gosta do Mano porque ele treinava o Grêmio" =*

Jennifer Almeida disse...

Olha que absurdo. Só hj q vi q não tinha comentado aqui, ainda.

O Fluminense é a casa dos chinelinhos do futebol. Hoje Juan entrou em campo pelo Flamengo. Ceni colocou pino e o caralho... enquanto no Flu, eu nem lembrava mais da existência de Leandro Amaral. E Fred? Os dois estão ali p/ fazer o montante do salário e só.
Na verdade, tenho que assumir q eu nunca tive muita fé no Fred. Sempre fui pé atrás com seu futebol.

Sulamericana? Olha, eu não tenho nada contra, nunca tive. Na verdade, acho um campeonato muito substimado, não sei porque os clubes não tratam com mais dignidade. Na verdade, a classificação pra SUlamericana é algo engraçado. Neguinho mira sempre a Libertadores, mas qd não consegue, usa a desculpa da Sulamericana. Time q tá fugindo do rebaixamento então, trata com orgulho e tudo. Isso claro, até chegar a hora de jogar mesmo e ficarem utilizando time reserva. Acho de ultíssimo tom.

Fábio Santos saiu mesmo do Flu né? Por mim, não fez muita diferença. Esse aí já tava reclamando do Fluminense na 1ª semana q chegou. Portanto, FORA. Volta p/ Europa, já que é assim.
Mas sentirei um pouco de falta de seu desiquilíbrio. Lembro de um jogo contra o Flamengo q eu já tinha quase certeza que ele ia quebrar o Pet.

Jenny, sim, eu quase chorei na hora que você falou do Castillo. Você sabe q eu fico muito emocionada. Acho que é pq vi o quanto ele te irritava, mas depois foi te conquistando. Mas tudo bem, o Jefferson é excelente!!

E sim, eu sou totalmente a favor da Band contratar vocês. A Renata Fan me irrita. A voz dela me irrita. Ela tem uns 3 minutos na Globo lá pras 18:40h, + ou - , no programa do José Carlos Araújo que ela usa p/ não falar nada de novo. E ela é colorada doente, isso já é motivo de irritação.

Enfim, me estendi demais apenas pra dizer, mais uma vez, que você estão de parabéns. E complementando o PC, vocês têm DOIS ouvintes assíduos, pode me incluir.

Ahhh, sou tricolor sim, Vini. E não, eu não sou esperançosa como o PC. Na verdade, já tô conformada com a Série B. Claro, quando for confirmado, eu vou chorar, ficar puta, me isolar... mas já aceitei como o destino de 2010. Mas tudo bem, agora tá na moda, virou motivo de orgulho. Talvez o Flu faça até filme! hahahaha

Beijos!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO