sexta-feira, 8 de maio de 2009

Brasileirão 2009

Domingo começa o Campeonato Brasileiro, e vem mais alguns meses de desespero, nervoso, unhas comidas e pontos corridos.

O título que interessa mesmo pra ele é de Musa do Brasileirão.

Como o São Paulo Futebol, Peteca e Bateção de Cabelo está com um encosto e ninguém acha essa galinha preta enterrada no Morumbi, vem cheio de desfalques, o mais grave deles de sua drag queen mãe, Rogério Ceni, que quebrou a unha. Abrem o Campeonato com o clássico afrescalhado São Paulo Futebol, Peteca e Ferveção na Pista X Fluminense.

Devido ao despacho FORTE que arriaram no terreiro do Caboclo Roda de Phogo não acredito numa disparada como em 2007, acho que se tiver que brigar por título vai ser apertadinho (UI!) nos moldes do ano passado.

O Sport Club Vai Curintia vem cheio de gás com uma vitória no Paulistão e sua bolinha incendiária, Ronaldo (insira aqui imagem do Pânico). Apesar de condições para brigar pelo título, vai se agarrar feito chimpanzé para pegar uma vaguinha na Libertadores (por que eu acho que a Copa do Brasil fica pro Inter). Vamos tirar a nêga no primeiro jogo do Brasileiro entre os dois, domingo.

Gatinhos com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Do Sul, como sempre, vêm dois favoritos pra abocanhar a taça. O Grêmio de Futebol, Chimarrão e Gatinhos Portoalegrenses tá locko do edy pra colocar água no chopp do Inter no ano do seu centenário. Mas que façam direito e não matem a tia aqui como no ano passado.

Na Sociedade da Gripe Suína Palmeiras as coisas vão nas coxas, mas se der uma sorte e avançar bastante na Libertadores, corre o risco de fazer o Flu e voltar pro Brasileirão lutando pra não cair. Tudo por causa do "pójeto do pôfexo, tá xerto?".

 Inveja pouca é bobagem.

Enquanto isso, na terra do futebol charmoso, porém manco, Rio de Janeiro...Clube de Regatas e Maloqueiragem Framengo, vem todo pimpão com o Carioca e o Imperador (PORRA, CARALHO, INVEJA...tá, eu admito). Não acredito em título, mas pode sim rolar uma vaguinha na Libertadores...e aí guenta ¬¬



O meu Glorioso de General Severiano, tem tudo pra ficar naquela zona confortável da Sudamérica, mas que não fique muito relaxado, que periga ter que brigar pra não cair e aí, FODÉZSKY, por que o Fogo pega só fumba nos últimos jogos. Se bobear faz jogo dos desesperados com o Barueri. Título? Libertadores? Sinceramente...o Maurício Assumpção tem mais é que pedir mesmo, mas se vai ser atendido, são outros quinhentos.

No outro lado do espelho, estou ansiosa pelo clássico luso entre Vasco X Portuguesa. Estarei no Canindé, prestigiando. DÁ-LHE BURRINHA!

 
Será que esse ano tem Padarias Pró-Portuguesa?

5 Comentários:

Cathwillows disse...

Desisti de Futebol! E olha que demorei hein, já que sou Atleticana e o meu GALO não ganha uma!!!
Só vexame!
Muito sofrimento!
:(

Lauren - Moda Trash disse...

Prefiro esperar ano que vem com a Copa. hahaha
aquela bem brasileira!
bjokasssss

Artur Mascarenhas disse...

Lusa sempre no coracao! Te convido a ler o post que fiz sobre o inicio da Serie B, no que deveria ser um blog sobre futebol, mas dificilmente vai sair do primeiro post: http://peladafc.wordpress.com

brohg disse...

Esse brasileirão promete.. hehe

abs,
Fabricio

Anônimo disse...

Pro Grêmio só a copa, pq o brasileirão a cbf não vai dexa a gente ganhar, então vamos em busca da América! e leva nas coxa esse campeonatinho roubado brasileiro...E esse ano o cavalo paraguaio será o Inter =D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO