segunda-feira, 4 de maio de 2009

Por uma mulher mais cafajeste


Lancei no Twitter, a campanha POR UMA MULHER MAIS CAFAJESTE (tá certo que só homens, provavelmente cafajestes, aderiram), por que o #mimimi da mulherada já perdeu a graça faz tempo.

Apesar de alguns sociólogos, ufólogos e arqueólogos afirmarem o contrário, eu sou mulher heterossexual. Tenho paixão por homem, acho que eles são a melhor invenção de Deus, seguidos de perto pela cerveja. Eu certamente não viveria sem eles e num mundo a la Y: The Last Man, eu já teria pirado e estaria batendo cabeça numa parede acolchoada, por que conviver só com a mulherada é castigo demais pra mim.

Eu gosto tanto de homem que aceito todos os ditos "defeitos" deles. Defeitos que aliás, as mulheres inventaram, por que ser simples e prático nunca foi defeito. Defeito pra mim é conhecer um cara hoje e amanhã estar ensaiando como ficará seu nome depois de casada com ele. Acreditem, tem mulher que faz isso! O.o

O que eu mais escuto é mulher reclamando que homem não presta, que homem é tudo palhaço, canalha, cafajeste, etc, etc...Se homem é tão ruim, por que continuam procurando? Por que reclamam que estão sozinhas? Por que ficam assistindo comédias românticas e entupindo a fuça de chocolate pensando no cidadão que ficou de ligar tem seis meses e não ligou? Pra mim, a mulher que faz isso pode desistir de homem e se casar com uma caixa de bombons. Mas aí eu faço questã de que ela venha aqui me contar como uma caixa de bombons dá uma foda bem dada.

Se tem homem que enxerga a mulher como um par de peitos e um trio de buracos, por que você, mulher amiga que faz a linha Bridget Jones, toda trabalhada na desilusão amorosa, não pode enxergar o rapaz como um cérebro (por que HOMEM BURRO NÃO DÁ) e um pinto?

Que lei reza que você só pode dar pro cara que vai te ligar no dia seguinte? Pois rogo-lhe uma praga, mulher carente, que aquele seboso ruim de cama te ligue por três dias e três noites e ainda lhe mande um telegrama do Gugu!

Já passou da hora de separar homem de compromisso. Ficar choramingando, reclamando, alugando os ouvidos das amigues não vai resolver nada. Se você acha realmente que homem não presta pra nada, sempre há tempo de experimentar uma menina. Mas segura filha, que aí você vai descobrir como mulher pode ser um bicho pentelho.

Nesses tempos de Bridget Jones e outras personagens femininas chatas e pentelhas, fazem falta as mulheres cafajestes de Nelson Rodrigues, como Alaíde, Dorotéia e Geni (Darlene, em toda sua Glória, que ilustra esse post).

Um beijo para todos os homens lindos, pacientes, cafajestes, canalhas, palhaços, bonzinhos, santos, gays, para compromisso, para putaria...enfim, homens.

15 Comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro homens e não tenho nenhuma queixa deles, para falar bem a verdade. Sou amiga de mais homens do que mulheres, porque não costumam encher o saco com TPM e papos sobre chapinhas e afins.

Quem reclama de homem, fato, é a mulher mal-comida.

Genial o teu post.

Vinicius Cabral disse...

ADOREI o post... hahahaha... até que enfim alguém largou o mimimi de lado e disse a verdade.

Porque, sinceramente, mulher que fica de mimimi tem que ganhar um telegrama do Gugu prá deixar de ser idiota!

oberdan disse...

eu aderi, a campanha.
e ri com o trio de buracos.

Jennifer Almeida disse...

Eu aderi a campanha também! Inclusive esse era o tema de uma conversa que tive com uma amiga durante o fim de semana.
Mulheres são engraçadas né? Se dizem independentes e tudo mais, mas basta uma noite de sexo e a promessa de ligação que muitaaaas começam a sessão mimimi!

Melhor campanha EVER! Se metade das melhores do mundo aderissem, imagine o quanto as salas de espera dos psicólogos iam ficar mais vazias? Ou o quanto a Visa e o Mastercard teriam de prejuízo também?!

=P

Anônimo disse...

Hahaha
Como sempre perfeita.
Jenny, adorei o teu post e também o teu ponto de vista sobre os homens... me dá teu telefone vai?
Beijos
Bruno Thomaz

Unknown disse...

Muito boa a idéia. Nós homens adoraríamos mulheres mais cafajestes, mas acho que só até certo ponto.

Sempre tem alguém mais sensivel a uma relação (mesmo que seja só sexual) e as mulheres costumam assumir esse papel, se todas vocês resolverem virar cafajestes, vai ter muito homem ansioso e comendo chocolate do lado do telefone.

Johnny disse...

As mulheres que me deixaram mais saudades tinham um tempero saudável de cafajestagem, incluindo as que eu não consegui comer.

Que tal agora um post definindo "o homem burro"?

Alcione Torres disse...

Tem um selo para você no meu blog! Espero que goste!
Abs.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/2009/05/varios-selos-de-uma-so-vez.html

Cathwillows disse...

Arrasou fia!
E tô bem num momento de ouvir estas coisas que tu disse!
Como eu disse ontem no meu blog, manicure é igual biscoito....

Anônimo disse...

Jurava que você ia falar sobre como as mulheres devem ser na cama...

aehwaiuheawihewa :}

De qualquer forma, apoio as duas idéias.

bjs,
Fabricio

Anônimo disse...

Vou aderir a campanha no Twitter, e na vida real...

PObrigado pelo Beijo no final do Post.. só que ñ sei se sou só Lindo e cafageste, ou Lindo e Canalha, acho que um pouco palhaço também! =D

AndersonZ1.

Doutor Radioativo disse...

Se a Jenny concorrese pra Presidente!

Meu voto seria dela com certeza!

Anônimo disse...

Não vou aderir, mas acho válido! lol

@TutorUnopar disse...

Vamos resumir essa história, fica a macholândia de uma lado fazendo piadinhas cretinas com as mulheres e elas do outro maldizendo até a sexta geração dos homens, no frigir dos ovos nenhum consegue ficar sem outro. Afinal, eles se completam, por isso são tão diferentes, se fossem iguais não teria a menor graça. #prontofalei

Je disse...

Adoorei!! xD

O post ta um espetaculo!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO