sexta-feira, 29 de maio de 2009

Rumo a uma boca mais vermelha



De uns meses pra cá eu tenho tomado algumas resoluções e promovido mudanças em pequenos detalhes da minha vida, que aparentemente não fazem diferença, mas acabaram supreendendo.

A primeira de todas foi parar de roer os caralho da unha. Sim, eu roía unha PRA CACETE desde que me entendo por gente, mas um dia resolvi parar. Parei mesmo. Não senti falta e abri um sorriso do tamanho do mundo quando pude pintar minha unha de vermelho pela primeira vez na vida, desde então ela está sempre vermelha. A unha vermelha me transformou numa mulher muito mais confiante. Agora posso, de forma muito mais feminina e sexy erguer meu dedo do meio pro juíz ladrão.

O próximo passo é conseguir envergar com orgulho um belo bocão vermelho. Eu já tentei por diversas vezes sair por aí com aquele batom vermelho, e apesar de achar que a cor tem TUDO pra dar certo na minha boca e mega combinar com meu tom de pele, eu ainda fico com medinho, por que olho no espelho e me acho com cara de puta de rua. Mas eu prometo que eu vou trabalhar isso na minha cabecinha e, finalmente tirar aquele batom vermelho que jaz na minha gaveta, de lá.

E se eu ficar com cara de pistoleira. Problema é meu! Tem sempre um pistoleiro que não resiste a um beijinho vermelho.

16 Comentários:

All3X disse...

Vai que você assume sua verdadeira identidade e vocação...rs
Não leve a sério...
All3X

Jenny Taylor disse...

Allex, gato, levo nada a sério.

Acredite.

Cathwillows disse...

Adoro batom vermelho! Só não passo muito, pq sempre fico bêbada, esqueço de retocar e acabo a noite com o batom só no contorno do lábio! E isso é uó!!!!!!!

Etevaldo disse...

Se acaso você, querida Jenny, virasse pistoleira, já teria apelido: Calamity Jane. E olha que o batom vermelho ficava um luxo só naquela boquinha da Doris Day!

Alcione Torres disse...

Adoro batom vermelho, mas uso com moderação! rsrs

Matheus Laneri disse...

Jenny você vai ficar bem de vermelho nem estressa, e se virar pistoleira foda-se!

Anônimo disse...

Olha, sempre quis usar um batom vermelho na hora do vamo ver... Vou testar!
Adorei seu blog! Te linkei! Beijo!

Unknown disse...

Amoooo Blood Red Lipstick haha...

Esse é meu apelido dado carinhosamente por um amigo meu de SP. Todas as minhas fotos, praticamente, do Orkut, estou com o bocão 'vermeio' e ele fica me chamando de BRL... Carinhosamente, claro... Diz que eu fico 'sequissi' de boca 'vermeio sangui' hahaha...

Homens e seus fetiches...

Qto as minhas unhas... Hum... roo desde os 6 anos de idade. Às vezes paro, outras volto, outras paro novamente... Depende da Lua sabe... Fases gerais hahaha

Eternamente uma mulher de fases, rss ultimamente estou na fase cheia: de saco cheio, humor cheio, peso mais cheio ainda, tudo irritantemente 'cheiando' a paciência, rsss

Bom domingão!
Doro tu!!!

Anônimo disse...

Vai enfrente...
Te dou todo apoio para colocar a cara na rua com o boção a lá Megan Fox, vai em frente, ninguém tem nada haver com sua vida... vai e curte
bj
[In]Commun

All3X disse...

Jenny, isso me tira um peso das costas...
Ah, mas não fique muito pistoleira não, já está ficando muito evidente esta sua relação com Johnny, que vocês já dividem apartamento, já colocam as escovas de dente juntas e tudo o mais, estou avisando...

Jenny Taylor disse...

E faz-se a lenda que nós somos um casal :P

All3X disse...

Já não sobra mais dúvidas... :P

Anônimo disse...

Parou de roer.? Oo'
Me ensina como...? Por favoor *-*
Tenho 18 anoos, e desde q eu me lembre sempre estive pelos cantos roendo as unhas..
Eu adorariia parar.. Mais não consigo. É como um vício. --'
Tenho vontade de pintar as unhas de vermelho tb'..
Maiis só os toquinhos, ficaria no mínimo ridículo.!

BjoO*

Jenny Taylor disse...

Fran, só a força de vontade mesmo, gata.

Pensa nas tuas unhas lindas e vermelhas...visualiza.

Anônimo disse...

Penso nisso direto, meu namorado, meu patrão, minha irma e meus amigos sempre dizem q é feiio pra uma menina 'bonita' como eu fazer isso.
Maiis eles não entendem o qnto é dificil querer parar e não conseguir :S

Je disse...

Batom Vermelho e tudoo!!
eu tbm ja pensei em passar mais sei la, meu pensamento e igual ao seu xD
kkkkkkk

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO