quarta-feira, 20 de maio de 2009

De tarado, médico e louco todo mundo tem um pouco...



Quem nunca fantasiou, imaginou aquela situação gostosinha ou idealizou um personagem
para a ação na horizontal? Hein, hein, hein?

Algumas histórinhas são impublicáveis demais, outras tem até um ar ingênuo. Mas a verdade é que todo mundo tem uma fantasia ou um fetiche. Aquele botãozinho mágico com o poder de colocar fogo no pasto!

Claro que não é nada educado não perguntar ao seu par se ele ou ela topa aquele lance de brincar de médico. Estando de comum acordo, tudo é válido. Também é bom tomar cuidado com as fantasias que envolvem uma dose de violência ou cavalisse (o ato de ser cavalo, grosso, etc), afinal ninguém quer dar um tapa na namorada e receber de volta um, nada apaixonado, soco na fuça. Segundo Nelson Rodrigues: "toda mulher gosta de apanhar, exceto as neuróticas." Então convém descobrir com antecedência se sua linda se encaixa na segunda categoria.

Tá solteiro? Que tal aproveitar o tempo livre pra correr atrás daquela japinha que você sempre quis conferir? Aproveite a solteirice pra completar seu checklist de mulheres diversas. Ou você, amiga, aproveite melhor seu Dia dos Namorados avulsa. Troque a caixa de bombons por aquele bombeiro cuja mangueira você sempre almejou. Divirta-se!

Ninguém quer ficar velhinho pensando nas oportunidades que deixou escapar por pura besteira, vergonha ou preconceito.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Tarado e louco eu já sou, agora médico ainda tô tentando ser... aiuheawiuheawiheawih


bjs,
Fabricio

Anônimo disse...

Onde tá a japinha que tu mencionou, heim? Me dá telefone, e-mail, msn, twitter e até ICQ se ela tiver que eu topo! =D

A propósito, me disseram que ultimamente as mulheres andam caçando...pois é, só esqueceram de me dizer onde elas andam caçando, porque aqui na região acho que é área de preservação, pois elas nem piscam!!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO