quarta-feira, 6 de maio de 2009

Go, Speed, Go!


Olha só, filme recente, super lançamento! Cara de pau MODE ON. Tá, não é super lançamento, mas gostei tanto que acho que vale o post tardio.

Desconheço a história, a mítica, a cronologia, e tudo o mais de Speed Racer, sei que é japa e tem corrida de carro. Sei também que ele usa uma roupinha boiolinha azul com um lencinho vermelho e que dirige o Mach 5. Então, talvez por não conhecer muito o personagem, não tenha me interessado pelo filme na época do lançamento.

Não sei se agradou aos fãs de verdade, mas a mim, agradou. E bastante. Adoro essas gratas surpresas.


Vamos todos ser sinceros aqui, só lembrei ontem de ver o filme, por que recordei que o Corredor X, todinho trabalhado no couro negro e no mistério era o Matthew Fox. E aí fiquei todinha cheia de vontade de ver. 

Providenciei aquela cópia do marreteiro que jazia esquecida na estante (GENTE, vergonha, filme pirata com legenda em holandês, mas foi por um bem maior), e MEGA me diverti.

A história é simples, e até boba, verdade, mas o visual do filme é lindo demais! Achei mais bonito, visualmente falando, que 300. O néon das pistas em movimento o tempo todo, junto com os saltos do Mach 5 e as explosões das batidas são um banquete pros olhos  A sequência do rally Casa Cristo indo da cidade às cavernas de neve, passando pelo deserto é coisa phina!

 
Emile Hirsch tá um fofo de blusinha pólo azul e lencinho vermelho no pescoço e Matthew Fox tá um perigón S&M, mas faltou mais tomadas de corpo inteiro daquele corpitcho naquele macacão.

Achei um filme divertido, pra alegrar a garotada e as amigues adeptas do bondage.

2 Comentários:

Ana Recalde disse...

Caraca, mesmo impressão do filme :D

Anônimo disse...

Eu não assisti ainda, achei que era filme infantil. =0

aiehawiuhewaiheaw
Vou ter que providenciar agora. #curioso

bjs,
Fabricio

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO