quinta-feira, 21 de maio de 2009

My Name is Earl cancelada.




Pois é, cabeçada, a notícia se confirmou. A audiência do meu bigode favorito tava um cocozinho. Mas mesmo assim, com tanta série DIMERDA pra cancelar... Aquele CACETE de Scrubs conseguiu ser renovado, prova máxima que as pessoas gostam mesmo é de BOSTA!

Mas eu ainda pretendo terminar minha lista de coisas a arrumar.


Não, nunca roubei o carro de uma mulher perneta...antes que perguntem.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Jhenny, você é a enéssima fanzoca de seriado yankee que tá choramingando o cancelamento de algum deles. Pois é, saiu a lista dos "dispensáveis" do ano. Bom, tenho acompanhado a audiência de alguns e constatei uma tendência irreversível: hoje em dia ninguém mais quer ser prisioneiro do tempo, quando se fala em televisão. Com a internet e a banda larga se alastrando, encontramos estes seriados no mesmo dia que sai nos Estados Unidos disponível para download, já com legenda, e quem tem uma internet de pelo menos 2 megas baixa ele em menos de 15 minutos!
Por exemplo, um seriado que eu acompanhava, Battlestar Galactica, no SCI, começou com audiência de 12 milhões nos EUA. Na ultima temporada, a quarta, teve apenas 1,5 milhões. Parece que caiu, não é mesmo? Leso engano! O ultimo episódio, que fechava a história teve audiência de quase 20 milhões!
A solução para este pessoal que produz estes seriados é começar a pensar no merchandising e no marketing direto na tela, porque o povo do download não vai voltar atrás!

Desculpe pelo longo comentário, mas táva louco para encontrar alguém que sentisse falta de algum seriado para dizer isso! hehehe

Anônimo disse...

Ia comentar sobre o post, mas o BolichoDoGremio disse uma coisa que já está na minha cabeça há tempos. Poxa, será que é tão difícil pra esses caras pensarem numa publicidade global "na tela" para bancar essas séries internacionalmente via torrents... Meu, nem banda eles iriam gastar distribuindo via torrent!


[]'s
Compulsivo

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO