sexta-feira, 29 de maio de 2009

O Aprendiz 6 - Universitário



Eu não acompanhei esse Aprendiz direto, por que vi um episódio e me irritei HORRORES com os participantes, achei uma molecada sem noção, imatura, sem malandragem nenhuma da vida e um bando de folgado.

É tão ruim trabalhar com criança que vocês viram a merda que deu quando aquela Taila saiu. A garota fez biquinho e num acesso de infantilidade, divulgou a lista de quem seria demitido depois. Prova maior de que faltava seriedade pra essa turminha, não tem. Achei que tava todo mundo "brincando de escritório" lá.

Mas os dois últimos episódios eu acompanhei na íntegra e claro que continuei achando TUDO muito tosco. Na penúltima prova, inJustus largou as três meninas (que me admira saberem limpar a própria bunda sozinhas) em Los Andes, no Chile, com o passaporte na mão e mandou voltar pra São Paulo em sete dias.

Primeiro: em setes dias eu volto do Nepal. Que dirá do Chile ¬¬

Segundo: elas não tinham dinheiro pra passagem, mas tinham acesso a hotéis e refeições. Tudo da melhor qualidade. Quero ver ser largada em Los Andes só com o passaporte e uma calcinha.

Terceiro: Ganhou a prova quem fez a mendiga e passou a noite pedindo dinheiro no aeroporto. Oras, inJustus querido, se você queria um pedinte era só procurar na Praça da Sé, tem um monte lá e com anos de experiência. E não me venha com essa conversinha de que isso é empreendedorismo. ISSO É PEDIR ESMOLA, porra! Empreendedorismo é fazer malabarismo no farol. ¬¬

Passada a prova, sobraram as duas que não se desviaram 500 quilômetros do caminho de São Paulo. Sim, Stephanie Puxa-Saco, cujo maior sonho na vida é dar o brioco pro inJustus, confiou num tio que a levou até Concepción pra lhe dar uma passagem até Buenos Aires. SU-PER ES-PER-TA!

Na prova final, Marina e Karina tinham que organizar um rally universitário para a Fiat. Até que se saíram bem, ninguém deu vexame e as coisas correram na normalidade. Como sempre, os finalistas podem escolher cinco eliminados para fazer parte da equipe. Karina que não é boba nem nada, escolheu o Rodrigo e o Lucas, o carioca \o/ e o portoalegrense que podem ser dois tapados, mas enfeitam qualquer equipe.

 Rodrigo...
...e Lucas, me liguem que eu arrumo um estágio pra vocês.
Karina levou a prova, ganhou em todos os quesitos e dava pra perceber, sim, que o evento dela estava mais bem cuidado, organizado e movimentado.

Durante a "sala de reuniões", que na verdade é um palco, ao vivo, com platéia, e uma falsa secretária que o ridículo do inJustus chama pelo interfone, as duas bunitas foram apresentadas às fotos de quatro mulheres que QUALQUER pessoa que tem um tico sequer de cultura geral saberia quem eram. Mas não, as finalistas não souberam identificar a Margareth Thatcher. inJustus teve que explicar quem foi a Dama de Ferro e depois pediu para que elas escolhessem com quem mais se identificavam...e entre a ex Primeira-Ministra, a Oprah, Madonna e Mulher Maravilha, CLARO que pra pagar de inteligente e séria, as duas escolheram Margareth, mesmo NÃO TENDO A MENOR IDÉIA DO QUE A VÉIA FEZ NA VIDA. Vontade de socar a televisão!

Resumo da ópera: inJustus fez alocka e contratou Marina, de apenas 20 anos e visivelmente imatura e teimosa. Vai ter um trabalho da porra pra pôr a garota no trilho, inJustus. Te fode aí!

 A doce vida do estagiário.

Mas a bem da verdade, não contrataria ninguém. Aliás, eu teria encerrado esse Aprendiz no meio, tamanha a tosquidão dos participantes. Talvez levasse comigo o telefone do Rodrigo e do Lucas \o/.

E pensar que perdi lances de Palmeiras x Nacional por causa dessa MERDA!.

3 Comentários:

All3X disse...

Digamos que o inJustus apenas queria descontar toda sua ira em cima de estagiários (só para sentir o gostinho de como ele foi bem instruído enquanto era um deles)
Penso muitas coisas idênticas a você sobre universitários quando vejo alguns dos meus colegas de turma...
Valeu,
All3X

Johnny disse...

Deixei de acreditar em reallity shows quando vi a manipulação da produção em uma das edições do Big Brother. Ninguém estava se pegando, a audiência baixa.. e no dia seguinte, casaizinhos de última hora se formaram na piscina, beijando na boca, olhando pra câmera e rindo.

Outra coisa tosca é o quadro "Construindo Um Sonho", do Gugu. Tudo, tudo mentira. Tudo falso. Os participantes, as casas.. o Silvio Santos não é besta de rasgar 100.000 reais por semana.

E muita gente não percebe. São incêndios cenográficos ridículos, atrizes canastronas que choram e não derramam uma lágrima, chamando o Gugu de "anjo de Deus"... e duzentas mil propagandas de empresas de materiais de construção e decoração.

O pior é a mentira. Acho criminoso, promover falsas esperanças daquela forma. O SBT coloca um formulário no site para receber emails com pedidos para o quadro. Certamente não lêem nenhum!

Aliás, aquele formulário nem deve funcionar. Você clica em ok e pensa que o email foi enviado, mas apenas limpou o campo de texto.

Unknown disse...

Hahaha... Se vc quis socar a televisão, imagine eu lá ao vivo? Eu queria subir no palco e socar a cara delas quando elas não sabiam nem quem era a MULHER MARAVILHA pow... haha Ri horrores...

Do programa eu falei mesmo, só escolheram crianças imaturas, agora aguentem as consequências. Aturaram birras, falta de educação, falta de bom-senso, falta de postura profissional (que por sinal nenhum deles tinham experiência alguma).

Dos males, o menor... Claro que queria que o Rodrigo ganhasse, era o menos pior. Mas já que não foi, entre as duas, mil vezes a Marina, pq aquela Karina, pode até ser mais velha, mas oh menina chorona, chata e mimada...Tudo faz beiçinho...

Tanto é que lá tirei fotchenha só com o Guilherme (o pagodeira infernal do primeiro episódio), a dedo-duro da Taila, o chorão do Lucas (que é lindíssimo, educado e fofissímo - Tio Justus, posso levar Lucas p casa =D?) e do Rodrigo sem noção e o do Guaguinho do Pedro...

Ah e claro da Marina "Thatcher", hahaha...

Da chorona da Karina nem cheguei perto... No final da festchenha VIP ela já estava dando mil gargalhadas com o 'estágio' de 8 mil paus por mês da Vivo... Tinha até esquecido que quem ganhou foi a morena e não a loira haha...

Coisas da TV...

Fazer o que...Viu Tio Justus, não me chamou... agora vai ter que ficar com a Marina e de quebra a Karina na Vivo só para te atrapalhar com seu cliente hahaha

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO