segunda-feira, 11 de maio de 2009

O melhor de dois mundos



Lindos, estou me fartando com esse box roxo e brilhante da primeira temporada da Hannah Montana. Assisti horas seguidas, e apesar de já ter visto vários episódios mais de uma vez ( obrigada Disney Channel e Globo ¬¬) eu continuo rindo. Rio das caras da minha semi-filha, Miley, da pateta da Lilly, do burro do Jackson e da corrida atrás do caminhão de sorvete do Billy Ray. Quase morri com o espisódio do pirata cabeçudo no velocípede roxo!

Aliás, eu que sou uma pessoa acostumada a assistir a Hannah dublada (mais uma vez, agradecimentos ao Disney Channel e Globo ¬¬) estou mega me derretendo com o sotaque do Billy Ray. Que é fofo, DILF e um dos melhores músicos country da história.

 Billy, gostava de você até com aquele seu super mullet atômico.

Eu super me identifico com a vida dupla da Hannah. Afinal, todo mundo espera que exista alguém de verdade por trás da Jenny Taylor.

You get the best of both worlds
Chill it out, take it slow
Then you rock out the show

You get the best of both worlds
Mix it all together and you know that it's the best of both worlds

1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu não curto Hannah Montana, mesmo ela sendo gatinha. :/


bjs,
Fabricio

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO