Sangra que eu gosto
Top 5 da machaiada que sangra sincero.
5. Ewan McGregor em Peixe Grande, apanhando feito boi ladrão num campo de narcisos amarelos e dando um sorriso lindo e vermelho.
4. Dominic Monaghan no último episódio da primeira temporada de Lost. Depois de abrir uma buceta na testa, o fofo tem o machucado cauterizado com pólvora pelo Sayid. Momento machos da Primeira Guerra pra matar a véia. Infelizmente vou ficar devendo o vídeozinho.
3. Matthew Fox também em Lost, só que na quinta temporada, depois de apanhar do Widmore e do Sawyer, tem sangue por todo lado. Pelo rosto, no macacão (altamente gerador de água)...Destaque pra cena da cabana, com risinhos nervosos e sangue escorrendo. Atóron!
2. Tim Roth em Cães de Aluguel. Além do filme ser, com certa facilidade, um dos meus favoritos, a natação em sangue do Mr Orange entrou pra história como a sangrada mais sincera da sétima arte.
1. Não tem pra ninguém, podem tentar fazer aí o festival do sangue... Andrew WK na capa do seu disco, I Get Wet (ahhhh, com toda a certeza) leva disparado o prêmio do Macho que Sangra Sincero.
E não, não me perguntem por que eu não sei explicar o porquê da fixação. Talvez Dra. Jujuba saiba :P
4 Comentários:
Senti falta do Hugo de León na final da Libertadores de 1983.
Bah Jenny, cuidado que é capaz de te convidarem para diretora de arte dos filmes do Tarantino. Ele é fixadão em realidade sanguinolenta extrema! To doido pra ver o novo Inglourious Basterds!!!
Seria você uma ema? Melhor perguntar pro @tutorunopar, que vive especulando suas origens :P
Senti falta do Clube da Luta nessa lista. aiuehawiuewa XD
Prato cheio pra você!
;)
bjs,
Fabricio
Postar um comentário