terça-feira, 19 de maio de 2009

Sangra que eu gosto

Top 5 da machaiada que sangra sincero.

5. Ewan McGregor em Peixe Grande, apanhando feito boi ladrão num campo de narcisos amarelos e dando um sorriso lindo e vermelho.




4. Dominic Monaghan no último episódio da primeira temporada de Lost. Depois de abrir uma buceta na testa, o fofo tem o machucado cauterizado com pólvora pelo Sayid. Momento machos da Primeira Guerra pra matar a véia. Infelizmente vou ficar devendo o vídeozinho.

3. Matthew Fox também em Lost, só que na quinta temporada, depois de apanhar do Widmore e do Sawyer, tem sangue por todo lado. Pelo rosto, no macacão (altamente gerador de água)...Destaque pra cena da cabana, com risinhos nervosos e sangue escorrendo. Atóron!


2. Tim Roth em Cães de Aluguel. Além do filme ser, com certa facilidade, um dos meus favoritos, a natação em sangue do Mr Orange entrou pra história como a sangrada mais sincera da sétima arte.


1.    Não tem pra ninguém, podem tentar fazer aí o festival do sangue... Andrew WK na capa do seu disco, I Get Wet (ahhhh, com toda a certeza) leva disparado o prêmio do Macho que Sangra Sincero.




E não, não me perguntem por que eu não sei explicar o porquê da fixação. Talvez Dra. Jujuba saiba :P

4 Comentários:

@TutorUnopar disse...

Senti falta do Hugo de León na final da Libertadores de 1983.

Anônimo disse...

Bah Jenny, cuidado que é capaz de te convidarem para diretora de arte dos filmes do Tarantino. Ele é fixadão em realidade sanguinolenta extrema! To doido pra ver o novo Inglourious Basterds!!!

Anônimo disse...

Seria você uma ema? Melhor perguntar pro @tutorunopar, que vive especulando suas origens :P

Anônimo disse...

Senti falta do Clube da Luta nessa lista. aiuehawiuewa XD
Prato cheio pra você!


;)


bjs,
Fabricio

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO